
Foto: Mailson Santana/Fluminense
O Flamengo enfrentou o Fluminense na noite deste domingo (29), pela oitava rodada do Brasileirão, e venceu por 2 a 1, em jogo disputado até o último minuto. O volante Felipe Melo, do Flu, não conseguiu se destacar em campo, mas virou assunto em rede social, após discutir com Rafael Strauch, ex-vice-presidente de administração do clube da Gávea.
A primeira publicação foi feita por Rafael, no Twitter. Ao comemorar a vitória rubro-negra, o ex-dirigente elogiou o goleiro Hugo Souza e na sequência provocou o volante: “Parabéns Hugo! Valeu! Ei, Felipe Melo VTN…”. O jogador deu as caras e rebateu: “Vai você seu morto de fome, quer aparecer seu imundo!!!”.
Na sequência, Rafael deu mais duas respostas, nas quais provocou o volante, chamando-o para a ‘porrada’. Na mensagem, o ex-dirigente ainda afirmou que Felipe passaria vergonha se seguisse na discussão: “Fome só se for pra te comer na porrada seu frango! Vai mexer com gente do seu tamanho pra não passar vergonha”. Minutos depois, ele completou: “Ele (Felipe Melo) não aguenta 30 segundos comigo! A única coisa que ele ganha é na corrida!”.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Deixando a discussão de lado, fato é que Felipe Melo nada pôde fazer para impedir a vitória do Flamengo. Com os três pontos, o Fla chegou a 12 no Brasileirão e, inclusive, ultrapassou o Fluminense. Agora, o Mais Querido ocupa a oitava posição. A próxima oportunidade para subir na tabela será apenas no domingo (05), quando recebe o Fortaleza, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.
EA FC liberou a opção de jogar a Copa do Mundo 2026 no game A…
Com passagens por Vasco e Flamengo, Romário rasgou elogios à Nação Oriundo das categorias de…
Palmeiras e Flamengo possuem 20 goleadas em 2026 O Flamengo de Leonardo Jardim segue na…
Com passagem pelo Flamengo, Marcelo Moreno protagonizou algo incomum na carreira Marcelo Moreno se aposentou.…
Lucas Paquetá e Léo Pereira estiveram juntos na concentração desta sexta-feira (05) A Seleção Brasileira…
Brasil e Egito deste sábado (06) marcará o reencontro de alguns jogadores africanos com os…
Ver comentários
Pior que tem muita gente que gostaria de ver O Felipe Melo apanhando, porque aos invés de encerrar a carreira, e ir cuidar de sua arrogãncia, fica aí batendo dentro de campo e dando mau exemplo para os jogadores mais jovens. O apolonio na tramsmissão disse que FM é cirúrgico, ou seja, já chega com bisturi e a faca afiada para operar o tornozelo dos adversários. È um ex jogador e deveria lutar, a luta livre e apanhar e muiiiiito.
Grande papelão desse dirigente, se trocando com jogador. Vá cuidar da sua vida e deixa os jogadores trabalharem que é o melhor que você faz.
O cara tem uma carreira vitoriosa, jogou até na seleção brasileira, e fica manchando o nome por conta de uns trocados.
A falta dura no vitinho, que ja entrou mancando no jogo, mostra que ao FM só restou a violência para mostrar em campo.
O Fla cagou essa merda e esqueceu de limpar a bunda, esse cara acha que joga futebol, foi sempre arrogante, ignorante e muito metido, não deve nem ter amizade......