Rubro-Negro voltará a jogar no Maracanã após sete jogos
O Flamengo não joga no Maracanã desde o empate em 0 a 0 com o Palmeiras, pelo Brasileirão, em 20 de abril. De lá para cá, o Rubro-Negro viajou para Curitiba, Chile, Teresina, Argentina, Brasília, Volta Redonda e, agora, Fortaleza. Neste sábado (14), o time de Paulo Sousa encara o Ceará e finaliza a rotina de viagens sequentes.
Depois do jogo na Arena Castelão, o Flamengo volta ao Rio de Janeiro e terá cinco partidas consecutivas no Maracanã. Primeiro, encara a Universidad Católica (CHI) no dia 17 de maio, pela Libertadores. Em seguida, recebe o Goiás no dia 21, no Brasileirão. Após os goianos, o Fla pega o Sporting Cristal (PER) no dia 24, novamente pela competição continental. Então, enfrenta Fluminense em 29 de maio e Fortaleza em 5 de junho, os dois na Série A.
Quando retornar ao Rio após o jogo deste sábado (14), o Flamengo ficará 23 dias em seu estado natal. O próximo deslocamento, então, será para enfrentar o RB Bragantino, no interior de São Paulo, em 8 de junho. Ou seja, Paulo Sousa e o elenco conseguirão ter um período “confortável” para treinar no Ninho do Urubu.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
O Mengão encara o Ceará às 16h30 (horário de Brasília) deste sábado (14), na Arena Castelão. Pela sexta rodada do Brasileirão, o Flamengo vai em busca da segunda vitória no campeonato para retornar à primeira metade da tabela de classificação. E você pode acompanhar todos os lances do confronto, ao vivo, no canal do Coluna do Fla, no YouTube.