Flamengo atropela Corinthians fora de casa no Brasileirão Feminino sub-20

Compartilhe com os amigos

Meninas da Gávea está no Grupo H da segunda fase do Brasileirão da categoria

Na tarde desta segunda-feira (23), o futebol feminino do Flamengo entrou em campo pela abertura da segunda fase do Brasileirão da categoria e venceu jogando fora de casa, em Santana de Parnaíba, a equipe do Corinthians por 3 a 0. Com uma boa atuação, as Meninas da Gávea começaram bem nesta fase.

Com gols de Kaylane, Núbia e Duda Rodrigues, as Meninas da Gávea saíram na frente no Grupo H do Brasileirão Feminino sub-20, que tem o Corinthians, Ferroviária e o Internacional. Ao todo, serão disputados três jogos entre as equipes, com todas as partidas sendo realizadas em Santana de Parnaíba, São Paulo.

 

VEJA TABELA DOS JOGOS:

2ª Rodada: Quarta-feira (25), às 16h- Internacional x Flamengo

3ª Rodada: Sexta-feira (27), às 16h – Flamengo x Ferroviária

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

A equipe rubro-negra fez uma boa campanha na primeira fase do torneio, com quatro vitórias e dois empates. Além disso, as Meninas da Gávea marcaram 24 gols e não tiveram sua zaga vazada, com isso, terminando como a melhor defesa da competição. A artilheira é a meia-atacante Maria Peck, com cinco gols, seguida da centroavante Duda Ferreira, com quatro tentos.

Com uma boa atuação e três pontos garantidos, a equipe se prepara para o próximo desafio. Na próxima quarta-feira (25), às 16h, as Meninas da Gávea já voltam a campo contra o Internacional, em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão da categoria.

Compartilhe com os amigos

Veja também