Flamengo atropela Vasco e encaminha vaga na final da Copa Rio sub-15

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro pode perder por até dois gols de diferença para se classificar no jogo de volta


O time sub-15 do Flamengo venceu o Vasco por 3 a 1, no Estádio Nivaldo Pereira, na manhã desta sexta-feira (13), e encaminhou a vaga na final da Copa Rio. Os gols fora de casa permitem ao time rubro-negro perder por até dois tentos de diferença no jogo de volta para se classificar, já que possui vantagem do empate no placar agregado.

David e Christian (2x) balançaram as redes para o Mengo. O último deles, inclusive, concedeu entrevista ao clube após a partida e celebrou os dois tentos. O jovem atleta apontou a vitória como fruto dos treinos fortes e dedicou a atuação especial aos pais.


Saiba como se dar bem duplamente com as vitórias do Flamengo!


Fico muito feliz. Buscamos isso a semana toda, treinando firme e forte para chegar aqui e conseguir a vitória. Graças a Deus, pude fazer dois gols e ajudar a equipe. Quero dedicar esses gols para minha mãe e meu pai. Amo vocês — disse o garoto.

O jogo de volta da semifinal da Copa Rio será disputado no dia 21 de maio, sábado, na Gávea. Como mencionado, o Mais Querido já iniciou o confronto em vantagem por ter tido a melhor campanha na fase classificatória. Por isso, em caso de empate no placar agregado, o Mengo avança. Portanto, para reverter a situação, o Vasco precisa vencer por 3 ou mais gols de diferença.

Compartilhe com os amigos

Veja também