Flamengo confirma lesão de mais um jogador

Compartilhe

Diego Alves, que virou reserva imediato após a lesão de Santos, se tornou mais um problema para o Departamento Médico

O Flamengo iniciou uma forte maratona entre jogos do Brasileirão, da Copa do Brasil e da Libertadores. Junto com a sequência, o Rubro-Negro conheceu novos problemas: a parte física dos atletas tem deixado a desejar. Prova disso é que agora, o goleiro Diego Alves se tornou mais um desfalque por conta de lesão, conforme foi confirmado pelo clube na manhã desta quarta-feira (11).


O problema físico do goleiro já havia sido noticiado pelo Coluna do Fla na última terça (11), no entanto, só agora veio a posição do Flamengo em relação ao assunto. “Com pubalgia, o atleta Diego Alves não foi relacionado e iniciou tratamento“, esclareceu o clube, através da assessoria de imprensa. A informação também foi divulgada nas redes sociais da equipe.

Além de Diego Alves e Santos, citados anteriormente, o Fla tem outros importantes nomes no Departamento Médico: Gustavo Henrique, Vitinho e Filipe Luís são alguns dos exemplos. Vale destacar, também, que alguns atletas estavam lesionados há pouco tempo e ainda não recuperaram o ritmo de jogo, apesar de já terem condições de atuar apresentando 100% do potencial. Esses são os casos de Marinho, Léo Pereira, Matheuzinho e Rodrigo Caio.

Repleto de desfalques, o Flamengo encara o Altos-PI nesta quarta-feira (11), tentando confirmar a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Rubro-Negro passou aperto, mas venceu por 2 a 1. Agora, com a vantagem do empate para o Mais Querido, o duelo será em Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira. A bola rola às 19h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo no Coluna do Fla, através do Youtube.

Notícias recentes

  • Notícias

Adversário definido! Brasil enfrenta o Japão na 2ª fase da Copa do Mundo

Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…

25/06/2026
  • Destaque

CardioFut 2026 reúne especialistas, profissionais do Flamengo e ídolos do futebol em congresso inédito no Maracanã

Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…

25/06/2026
  • Notícias

Josmar faz 2, mas Flamengo empata com o Corinthians e se complica no Brasileirão Sub-20

Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…

25/06/2026
  • Manchetes

Plata se emociona com gol heroico e faz promessa ao país após classificação do Equador na Copa do Mundo

O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador?   Gonzalo Plata…

25/06/2026
  • Destaque

Brasil conhece adversário dos 16 avos de final da Copa do Mundo hoje; Holanda, Japão e Suécia disputam vaga

Quais são os possíveis adversários do Brasil nos 16 avos de final da Copa do…

25/06/2026
  • Destaque

Palpites, escalações e mais sobre Japão x Suécia

Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta-feira (25), pela Copa do Mundo Com o Brasil…

25/06/2026