
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Diego Alves, que virou reserva imediato após a lesão de Santos, se tornou mais um problema para o Departamento Médico
O Flamengo iniciou uma forte maratona entre jogos do Brasileirão, da Copa do Brasil e da Libertadores. Junto com a sequência, o Rubro-Negro conheceu novos problemas: a parte física dos atletas tem deixado a desejar. Prova disso é que agora, o goleiro Diego Alves se tornou mais um desfalque por conta de lesão, conforme foi confirmado pelo clube na manhã desta quarta-feira (11).
O problema físico do goleiro já havia sido noticiado pelo Coluna do Fla na última terça (11), no entanto, só agora veio a posição do Flamengo em relação ao assunto. “Com pubalgia, o atleta Diego Alves não foi relacionado e iniciou tratamento“, esclareceu o clube, através da assessoria de imprensa. A informação também foi divulgada nas redes sociais da equipe.
Além de Diego Alves e Santos, citados anteriormente, o Fla tem outros importantes nomes no Departamento Médico: Gustavo Henrique, Vitinho e Filipe Luís são alguns dos exemplos. Vale destacar, também, que alguns atletas estavam lesionados há pouco tempo e ainda não recuperaram o ritmo de jogo, apesar de já terem condições de atuar apresentando 100% do potencial. Esses são os casos de Marinho, Léo Pereira, Matheuzinho e Rodrigo Caio.
Repleto de desfalques, o Flamengo encara o Altos-PI nesta quarta-feira (11), tentando confirmar a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Rubro-Negro passou aperto, mas venceu por 2 a 1. Agora, com a vantagem do empate para o Mais Querido, o duelo será em Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira. A bola rola às 19h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo no Coluna do Fla, através do Youtube.
Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…
Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…
Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…
O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador? Gonzalo Plata…
Quais são os possíveis adversários do Brasil nos 16 avos de final da Copa do…
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta-feira (25), pela Copa do Mundo Com o Brasil…