Flamengo consegue segunda virada na temporada; time saiu atrás no placar em oito jogos

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro começou perdendo para o Altos, no Piauí, mas conseguiu reverter


Na noite do domingo passado, o Flamengo foi até Teresina encarar o Altos. Quem esperava um placar elástico do Rubro-Negro se decepcionou. O Mais Querido chegou a sair atrás, porém, logo em seguida, virou e venceu por 2 a 1, triunfando de virada pela segunda vez na temporada.

A última partida que o Fla conseguiu virar o placar foi, ainda, no Carioca, em 16 de fevereiro. Pela sétima rodada do Estadual, o Mais Querido levou o primeiro gol do Madureira, mas venceu por 2 a 1. Naquela ocasião, quem marcou para o Flamengo foram Everton Ribeiro e Willian Arão.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


De todos os 24 duelos disputados em 2022, o Mengão saiu atrás do marcador em oito jogos. Desses, conseguiu reverter e vencer dois, empatou três e foi derrotado nas outras três vezes. Ou seja, há uma certa dificuldade para o time rubro-negro reagir quando está em desvantagem.

O próximo compromisso do Flamengo é na Libertadores. Às 19h (horário de Brasília) da quarta-feira (04), o Mais Querido vai encarar o Talleres, na Argentina, pela quarta rodada do Grupo H. E a missão do time de Paulo Sousa é se manter com 100% de aproveitamento, já que venceu as três primeiras partidas na competição continental. Sendo assim, você pode acompanhar todos os lances do confronto, ao vivo, no canal do Coluna do Fla no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também