Flamengo defende invencibilidade de nove anos em clássicos cariocas disputados no Mané Garrincha

Compartilhe com os amigos

Duelo será realizado a partir das 11h (horário de Brasília), pelo Brasileirão


Neste domingo (08), o Flamengo volta a campo diante do Botafogo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o Maracanã fechado para a implementação da grama de inverno, o Estádio Mané Garrincha foi o palco escolhido pela diretoria rubro-negra para o duelo, local onde o Mais Querido possui invencibilidade de nove anos em clássicos cariocas.

Desde a temporada de 2013, o Flamengo disputou oito clássicos cariocas no Estádio Mané Garrincha. Diante do Vasco, o Rubro-Negro alcançou duas vitórias e quatro empates em seis partidas realizadas. Já contra o Fluminense, o aproveitamento foi de 100%, visto que conquistou dois triunfos em dois jogos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


É importante destacar que a partida entre Flamengo e Botafogo será a primeira do clássico no Estádio Mané Garrincha. Na história do confronto, o Rubro-Negro e o Alvinegro se enfrentaram onze vezes fora da cidade do Rio de Janeiro, mas nenhuma no palco solicitado pela diretoria rubro-negra para o duelo deste domingo (08).

Com bom aproveitamento em clássicos cariocas no Distrito Federal, o Flamengo já iniciou a preparação para o duelo contra o Botafogo. Como dito anteriormente, a partida será disputada no Estádio Mané Garrincha, neste domingo (08), a partir das 11h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também