Flamengo desembarca em Fortaleza para jogo contra o Ceará, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro busca reencontrar o caminho das vitórias na competição nacional


Flamengo desembarcou, no início da noite desta sexta-feira (13), em Fortaleza, onde realizará a partida contra o Ceará, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo é visto como decisivo para o Rubro-Negro, que busca retomar o caminho das vitórias no torneio nacional.

Neste momento, o Mais Querido está na 14ª colocação da tabela de classificação, com cinco pontos conquistados em cinco partidas realizadas. Desta forma, o Rubro-Negro busca retomar o caminho das vitórias e voltar a brigar pelas primeiras posições do campeonato.

Para a partida, Paulo Sousa terá ‘dor de cabeça’ para escalar o time principal. Isso porque, ao todo, sete jogadores estão lesionados e sob os cuidados do Departamento Médico do clube, sem previsão de retorno. Além disso, o volante Thiago Maia foi liberado pela diretoria rubro-negra para resolver problemas pessoais e também não estará à disposição do técnico português.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Por outro lado, o Flamengo conta com retornos importantes. David Luiz e Bruno Henrique, que foram poupados no jogo contra o Altos-PI pela Copa do Brasil, retornam à relação de Paulo Sousa. Portanto, o treinador terá dois dos principais pilares do sistema defensivo e ofensivo da equipe.

Flamengo e Ceará se enfrentam às 16h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza. A partida contará com exibição do Premiere FC, em TV fechada, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também