Flamengo desembarca na Argentina após finalizar preparação para jogo da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro enfrentará o Talleres (ARG), nesta quarta-feira (04), pela competição continental

Nesta terça-feira (03), o Flamengo encerrou a preparação visando o jogo contra o Talleres (ARG), pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Após as atividades realizadas no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, a delegação rubro-negra embarcou rumo à Argentina, onde enfrentará os donos da casa nesta quarta (04).

Os treinos desta semana, claro, foram focados no embate contra o Talleres. Para a partida, vale ressaltar, o técnico Paulo Sousa terá novos desfalques. Isso porque, Marinho, com fratura na costela, e Léo Pereira, lesionado no músculo posterior da coxa, estão fora de combate.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

Outro ponto que merece destaque é que o embate contra os argentinos pode ser decisivo para a sequência do Flamengo na Libertadores. Isso porque, se vencer o Talleres, o Mais Querido garantirá matematicamente a classificação às oitavas de final. Para isso, é necessário que a Universidad Católica (CHI) tropece diante do Sporting Cristal (PER).

Talleres e Flamengo se enfrentam às 19h (horário de Brasília), no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina. O duelo terá exibição da ESPN Brasil. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

 
 

Compartilhe com os amigos

Veja também