Flamengo e mais três: veja equipes que já estão garantidas no mata-mata da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro lidera o Grupo H, com 13 pontos conquistados em cinco partidas realizadas


Na última terça-feira (17), o Flamengo venceu a Universidad Católica (CHI), por 3 a 0, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Com o triunfo, o Rubro-Negro garantiu a classificação antecipada para as oitavas de final e se juntou a um seleto grupo dos únicos clubes garantidos no mata-mata da competição.

Até o momento, apenas Flamengo, Palmeiras, Talleres e Estudiantes estão classificadas matematicamente para as oitavas de final da Libertadores. No entanto, é importante destacar que a quinta rodada ainda está em andamento, ou seja, há chances de mais times garantirem vaga para o mata-mata nesta semana.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com as oitavas de final da Libertadores se aproximando, a Conmebol anunciou nesta quarta-feira (18) a data do sorteio da próxima fase da competição. As bolinhas serão mexidas no dia 27 de maio (sexta-feira), às 13h (horário de Brasília), em Assunção, no Paraguai.

Apesar da classificação na próxima fase da Libertadores, o Flamengo não tem tempo a perder e já inicia a preparação para o duelo deste sábado (21), contra o Goiás, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também