Flamengo e Paulo Sousa unem forças e planejam posicionamento após declarações de Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

Ideia é afastar qualquer possibilidade de fim do trabalho do atual técnico

Paulo Sousa chegou ao Flamengo em janeiro deste ano e está prestes a completar quatro meses à frente da equipe. O trabalho, no entanto, ainda é instável e sofre pressão de grande parte da torcida, que deseja o retorno de Jorge Jesus. E por falar no Mister, declarações polêmicas do ex-treinador sobre o desejo de retornar ao Fla tomaram conta do noticiário esportivo e deixaram os rubro-negros empolvorosos. Na tentativa de afastar qualquer possibilidade de interrupção do planejamento do atual comandante, Paulo Sousa e dirigentes estudam um posicionamento público.

A ideia de um possível posicionamento público conjunto entre Flamengo e Paulo Sousa é rechaçar, perante à torcida, qualquer chance de interrupção do trabalho do português por causa das declarações de Jorge Jesus. A informação é do jornalista Diogo Dantas.

Além de afirmar que deseja voltar ao Flamengo, Jorge Jesus também estipulou um prazo para que o Mengo se manifeste sobre o assunto: “Posso esperar até o dia 20“, disse o Mister. O ex-técnico também garantiu não temer um retorno e disse que fará “igual ou melhor do que em 2019.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Conforme citado, desde que chegou ao Flamengo, Paulo Sousa não teve vida fácil. A implementação de uma nova filosofia e a instabilidade nas atuações fazem o treinador ser pressionado por torcedores. Além da ausência de bons resultados no comando do Mengo, o técnico também lida com o ‘fantasma’ de Jorge Jesus, que é idolatrado por rubro-negros pelas conquistas de 2019.

Com Paulo Sousa respaldado pela diretoria, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso da temporada: o jogo contra o Botafogo. O clássico, válido pela quinta rodada do Brasileirão, será disputado no domingo (08), no Mané Garrincha, às 11h (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se esse PS fosse pelo menos razoável abafaria a repercussão, n era tanta, mas é um MEDIOCRE COMO TÉCNICO, portanto, mesmo que JJ n venha (tomara que sim) a demissão deste é eminente.

    Normalmente o ser humano tende apoiar a parte mais fraca, por isso esse apoio dos profissionais, tds sabem que esse PS não é concorrente de ninguém, fraco igual a caldo de bila

  • FORA MARCOS BRÁS SPINDEL E TODOS AQUELES QUE SÓ QUEREM ENGANAR TODA A NAÇÃO RUBRO NEGRA. BANDIDOS CORRUPTOS! CADÊ O DINHEIRO DO BRB? ESTÁ SERVINDO IGUAL A PETROBRAS C O PT, PARA IRRIGAR AS MÃOS GRANDED DE TODOS OS APOIADORES DA MIDIA FAKSA? FAKES E MENTIROSOS?… JJ É AUTÊNTICO ABRE O SEU CORAÇÃO CHEIO DE AMOR PELO FLAMENGO E VCS CONTINUAM DISTORCENDO AS COISAS. O QUE O DINHEIRO $$$$… NÃO FAZ COM O HOMEM?… VCS NÃO SÃO NADA. A HORA QUE O MUNDO PASSA DEVERIA SERVIR P TIDIS VCS REFLETIREM P VER QUE A VIDA DEVE SER VIVIDA C MAIS RESPEITO P TODOS OS SERES VIVOS. A VIDA ESTÁ CADA VEZ MAIS CURTA.

  • FORA MARCOS BRÁS SPI DEL E TODOS AQUELES QUE SÓ QUEREM ENGANAR TODA A NAÇÃO RUBRO NEGRA. BANDIDOS CORRUPTOS! CADÊ O DINHEIRO DO BRB? ESTÁ SERVINDO IGUAL A PETROBRAS C O PT, PARA IRRIGAR AS MÃOS GRANDED DE TODOS OS APOIADORES DA MIDIA FAKSA? FAKES E MENTIROSOS?… JJ É AUTÊNTICO ABRE O SEU CORAÇÃO CHEIO DE AMOR PELO FLAMENGO E VCS CONTINUAM DISTORCENDO AS COISAS. O QUE O DINHEIRO $$$$… NÃO FAZ COM O HOMEM?… VCS NÃO SÃO NADA. A HORA QUE O MUNDO PASSA DEVERIA SERVIR P TIDIS VCS REFLETIREM P VER QUE A VIDA DEVE SER VIVIDA C MAIS RESPEITO P TODOS OS SERES VIVOS. A VIDA ESTÁ CADA VEZ MAIS CURTA.

  • Tem que manter o PS, fechadão com o romântico. Se JJ quisesse ele já estaria no flamengo, tá igual o Rafinha….

  • Apoio a diretoria e Paulo Sousa nesse caso. O JJ tem uma proposta milionária do Fenerbahçe, o proprietário do Fenerbahçe é o homem mais rico da Turquia, e sabemos o quanto ele gosta de dinheiro, basta ver que não aceitou nenhuma proposta enquanto estava sendo pago pelo Benfica. Pelo seu amor ao dinheiro, não iria aceitar nenhuma proposta menor do que a do Fenerbahçe. Ele só iria aceitar uma proposta do Flamengo se fosse melhor ou igual a do Fenerbahçe, ou seja, absurda para os cofres rubro-negros. Além da multa de 20 milhões de reais que teria que ser paga ao Paulo Sousa. E, o mais importante, se Flamengo negociasse com JJ o Paulo Sousa iria embora, não haveria condições de negociar com o JJ e o Paulo Sousa ficar dirigindo o Flamengo enquanto isso acontecesse. Ou seja, muito provavelmente ficaríamos sem o JJ e o Paulo Sousa.
    Por último, ele também declarou, aqui no Brasil, que as atitudes do Braz em Lisboa em dezembro de 2021 o prejudicaram na sua relação com o Benfica e seus torcedores. Isto me cheira uma vingança (consciente ou inconsciente) do JJ ao Braz já que está prejudicando o Flamengo, na direção do Braz, com as atitudes dele aqui.

  • Pois é…se a diretoria se posicionar a favor deste técnico que não sabe o que é o Flamengo, a torcida teria que se posicionar contra a diretoria e o Técnico, não indo aos estádios torcer até que este técnico saísse.

Comentários não são permitidos.