Flamengo inicia preparação para jogo contra o Ceará, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro tem treino marcado no Ninho do Urubu para as 15h (de Brasília)


Após vencer o Altos-PI por 2 a 0 e garantir a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo vira a chave e voltar a focar todas as atenções no Brasileirão. Neste sábado (14), o Mais Querido enfrenta o Ceará, em Fortaleza, pela sexta rodada da liga nacional. De olho no próximo adversário, o Rubro-Negro não terá descanso, e o elenco treina na tarde desta quinta-feira (12), no Ninho do Urubu.


O treino está marcado para as 15h (de Brasília) e, como de costume, os atletas que atuaram os 90 minutos da partida contra o Altos-PI devem ficar apenas na academia. As atividades regenerativas são parte crucial do processo de recuperação muscular, com intuito de evitar lesões, que já são um grande problema para o Rubro-Negro. Os demais entrarão em campo para iniciar os treinamentos táticos de olho no duelo diante do Ceará.

Para o cotejo em Fortaleza, o Mengão terá uma série de desfalques. Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Vitinho, Filipe Luís, Matheus França, Santos e Diego Alves estão entregues ao departamento médico e não devem viajar para a capital cearense. Em compensação, Paulo Sousa tem tudo para contar com Bruno Henrique e David Luiz, que foram poupados na partida contra o Altos-PI.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


De olho no confronto diante do Ceará, o Mais Querido também tem atividade marcada para sexta-feira (13), na parte da manhã. Depois, segue viagem para Fortaleza, onde enfrenta o Vozão no sábado (14). O Flamengo encara o Alvinegro cearense às 16h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão, e o jogão contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também