Mais Querido sofreu cinco gols na competição, sendo três através de pés rubro-negros
Nesta quarta-feira (04), o Flamengo empatou com o Talleres (ARG), por 2 a 2, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Um dos tentos anotados pela equipe argentina saiu dos pés do volante Willian Arão, que marcou o terceiro gol contra do Rubro-Negro na competição internacional.
Até o momento, o Flamengo sofreu cinco gols na Libertadores da América, diante de Talleres e Universidad Católica, do Chile. Dos cinco, três foram feitos através de jogadores rubro-negros, que jogaram contra a própria meta.
Desta forma, apenas o gol sofrido para o Talleres, no Maracanã e no Estádio Mario Alberto Kempes, pela segunda e quarta rodada da Libertadores, respectivamente, foi marcado por jogadores adversários. Até o momento, o Flamengo anotou dez tentos em quatro partidas realizadas, ficando com um saldo positivo de cinco.
A partir de agora, o Flamengo foca suas atenções para o duelo contra o Botafogo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Estádio Mané Garrincha, neste domingo (08), a partir das 11h (horário de Brasília).