Flamengo monitora situação de Claudinho, diz jornalista

Compartilhe com os amigos

Meio-campista está insatisfeito no Zenit (RUS) e pretende retornar ao futebol brasileiro


Apesar da janela de transferências estar fechada, o Flamengo segue de olho nas oportunidades de mercado. Não à toa, o Rubro-Negro monitora a situação do meio-campista Claudinho, do Zenit (RUS), que está sem atuar por conta dos conflitos entre Rússia e Ucrânia.

Com a proibição da UEFA sobre as equipes russas, que atualmente não podem jogar as competições internacionais, Claudinho se mantém insatisfeito no atual clube. Desta forma, o Flamengo está de olho em um possível retorno do meio-campista ao futebol brasileiro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


É importante destacar que, além do Flamengo, as seguintes equipes também demonstraram interesse no jogador: Palmeiras, Atlético-MG e Corinthians. Apesar da procura, o Rubro-Negro ainda não sinalizou com alguma proposta pelo brasileiro, com intuito de ter o atleta a partir do segundo semestre de 2022. A informação é do jornalista Jorge Nicola.

A negociação é vista como complicada para os clubes brasileiros, já que Claudinho foi comprado por cerca de 12 milhões de euros. Por este motivo, o Flamengo apenas observa o desenrolar da situação do brasileiro, esperando um momento apropriado para iniciar as conversas pelo retorno do jogador ao país.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se for um zagueiro até dá para monitorar, do meio do campo para frente não precisa mais, não tem mais onde colocar tanta gente, larga de ser burra diretoria banana….
    É jogar dinheiro no lixo com mais uma ameba encostada.

  • Pra quem ia dar 10 milhões de euros …pro fraco do andreas… 12 milhões não é nada pelo claudinho q joga muito

Comentários não são permitidos.