Meio-campista está insatisfeito no Zenit (RUS) e pretende retornar ao futebol brasileiro
Apesar da janela de transferências estar fechada, o Flamengo segue de olho nas oportunidades de mercado. Não à toa, o Rubro-Negro monitora a situação do meio-campista Claudinho, do Zenit (RUS), que está sem atuar por conta dos conflitos entre Rússia e Ucrânia.
Com a proibição da UEFA sobre as equipes russas, que atualmente não podem jogar as competições internacionais, Claudinho se mantém insatisfeito no atual clube. Desta forma, o Flamengo está de olho em um possível retorno do meio-campista ao futebol brasileiro.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
É importante destacar que, além do Flamengo, as seguintes equipes também demonstraram interesse no jogador: Palmeiras, Atlético-MG e Corinthians. Apesar da procura, o Rubro-Negro ainda não sinalizou com alguma proposta pelo brasileiro, com intuito de ter o atleta a partir do segundo semestre de 2022. A informação é do jornalista Jorge Nicola.
A negociação é vista como complicada para os clubes brasileiros, já que Claudinho foi comprado por cerca de 12 milhões de euros. Por este motivo, o Flamengo apenas observa o desenrolar da situação do brasileiro, esperando um momento apropriado para iniciar as conversas pelo retorno do jogador ao país.
Pra quem ia dar 10 milhões de euros …pro fraco do andreas… 12 milhões não é nada pelo claudinho q joga muito
Se for um zagueiro até dá para monitorar, do meio do campo para frente não precisa mais, não tem mais onde colocar tanta gente, larga de ser burra diretoria banana….
É jogar dinheiro no lixo com mais uma ameba encostada.