Flamengo oficializa novas contratações para comissão técnica 

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro atualizou site oficial com quatro novos integrantes na equipe de análise


O Flamengo oficializou, nesta sexta-feira (13), a integração de novos profissionais para a comissão técnica do clube. Ao todo, são quatro novos contratados, que já constam no site oficial do Rubro-Negro, como memrbos da equipe de análise. 

Daniel Motta, ex-profissional da base, e Henrique Américo, ex-América-MG, são analistas de desempenho. Já Camilo Resende, ex-jogador da base do clube, e Igor Alves, ex-Paduano-RJ, foram contratados como analistas de mercado. A informação foi divulgada inicialmente pelo perfil Caioczr no Twitter.


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


Vale lembrar que o Flamengo vem sofrendo com saídas de profissionais importantes no clube. Na semana passada, por exemplo, Lúdyo Santos, que ocupava o cargo de coordenador técnico das categorias de base, deixou o Mengo após quatro anos na função.

Além de Lúdyo Santos, o técnico Fábio Matias deixou o comando da equipe e deve acertar com o Red Bull Bragantino. O profissional, vale destacar, é muito bem visto no mercado brasileiro e já foi cotado, inclusive, para assumir a Seleção.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Q Nível flamengo ta kkk

Comentários não são permitidos.