Flamengo possui a defesa mais vazada entre os líderes da Libertadores

Compartilhe

Rubro-Negro sofreu seis gols em seis partidas na competição internacional


O Flamengo venceu o Sporting Cristal (PER) por 2 a 1, na última terça-feira (24), pela Libertadores da América. Apesar de ter alcançado a classificação para as oitavas de final da competição, o Rubro-Negro finalizou a primeira fase com um aspecto negativo: foi a equipe que mais sofreu gols entre os líderes da fase de grupos do torneio.

Em seis partidas disputadas pela fase de grupos da Libertadores, o Flamengo sofreu seis gols, e liderou o quesito negativo ao lado do Cólon (ARG). Além disso, com os seis tentos tomados, o Rubro-Negro terminou a primeira fase do torneio com uma média de seis bolas nas redes sofridas por jogo.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Como mencionado, apesar do aspecto negativo na campanha, o Flamengo se classificou para as oitavas de final da Libertadores. Desta forma, o Mais Querido apenas aguarda o sorteio que será realizado nesta sexta-feira (27), às 13h (horário de Brasília), para saber qual será o adversário da próxima fase.

Antes de voltar as atenções para o mata-mata da Libertadores, o Rubro-Negro foca nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (29), o Mais Querido volta a campo diante do Fluminense, às 18h (horário de Brasília), no Maracanã.

Notícias recentes

  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Alemanha, Holanda, Estados Unidos e outras 9 seleções entram em campo nesta quinta

Seis jogos movimentam esta quinta-feira (25) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

25/06/2026
  • Destaque

Lucas Paquetá, do Flamengo, destaca evolução do Brasil após jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

Brasil se classificou na primeira posição do Grupo C A Seleção Brasileira venceu a Escócia…

25/06/2026
  • Notícias

Qual é o próximo jogo do Brasil na Copa do Mundo? Veja data e horário

Com show de Vini Jr, o Brasil bateu a Escócia, fechou o grupo C na…

25/06/2026
  • Destaque

“Um dos melhores do mundo”: Ancelotti se derrete por Vini Jr após show do atacante na Copa do Mundo

Treinador da Seleção Brasileira, Ancelotti elogiou Vini após os dois gols na vitória sobre a…

25/06/2026
  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026