Flamengo sofre com desfalques para jogo contra o Ceará

Compartilhe com os amigos

Paulo Sousa tem alguns problemas para montar o time titular do Rubro-Negro

O Flamengo entra em campo logo mais, contra o Ceará, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o Rubro-Negro sofre com oito desfalques, e Paulo Sousaquebra a cabeça‘ para escalar a equipe principal.

Dois atletas estão em fase de transição e devem reforçar o Rubro-Negro nos próximos compromissos: Gustavo Henrique e Vitinho. Por outro lado, Matheus França (fratura na fíbula da perna direita), Santos (lesão de grau 2 na coxa esquerda), Filipe Luís (lesão grau 2 na panturrilha esquerda), Fabrício Bruno (contusão no pé esquerdo) e Diego Alves (pubalgia) não têm previsão de retorno aos jogos.

Thiago Maia é o oitavo desfalque da equipe, pois foi liberado por conta da morte do avô. Paulo Sousa, com isso, deve mandar a campo a seguinte escalação: Hugo Souza; Maurício Isla, Pablo, David Luiz e Ayrton Lucas; Willian Arão, João Gomes e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.



A bola rola às 16h30 (horário de Brasília) deste sábado (14). As equipes se enfrentam na Arena Castelão, em confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo é o 14° colocado na tabela, com cinco pontos, enquanto o Ceará ocupa a 17ª posição, com três.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não é apenas com desfalques que o Flamengo sofre. Este é apenas um dos fatores que contribuem com o seu atual baixo rendimento. Porém, o principal desses vários fatores negativos que determinam esse sofrível desempenho é a incompetência teimosa de sua orientação técnica, que já teve tempo mais do que suficiente para mostrar a que veio. Por tabela, acaba sobrando para a inércia – também teimosa – da Diretoria. Já passou da hora de acordar!

Comentários não são permitidos.