Flamengo tem quatro jogadores pendurados em jogo contra o Goiás

Atletas precisam ligar o alerta para não desfalcar o Rubro-Negro na próxima rodada


Neste sábado (21), o Flamengo volta a campo para enfrentar o Goiás, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o Rubro-Negro terá quatro jogadores pendurados e precisa ligar o alerta para a continuidade do torneio.

Com dois cartões amarelos cada, Pablo, João Gomes, Marinho e Gabigol precisam estar atentos no duelo contra o Goiás, para evitar receber a terceira advertência. Caso ocorra, os jogadores cumprem suspensão automática e desfalcam o Flamengo diante do Fluminense, pela oitava rodada, no dia 29 de maio.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O Flamengo não vive boa fase no Campeonato Brasileiro e é o último clube antes da zona de rebaixamento. Na 16ª colocação na tabela, o Mengo tem apenas seis pontos em seis jogos, e precisa de uma vitória para acalmar os ânimos dos rubro-negros. O Goiás, por sua vez, está na 13ª posição, com oito pontos.

A bola vai rolar para Flamengo e Goiás neste sábado (21), no Maracanã, às 16h30 (horário de Brasília). A partida será exibida pelo Premiere, em TV fechada, mas a transmissão mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *