Flamengo terá oito desfalques no jogo contra o Ceará

Compartilhe com os amigos

Segue a sina do departamento médico rubro-negro em meio a temporada


Neste sábado (14), Flamengo e Ceará se enfrentam em jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão. Antes de viajar à Fortaleza, o Mais Querido divulgou a lista de relacionados para a partida e, como tem sido rotineiro na temporada, está cheio de desfalques. Ao todo, oito atletas não podem estar à disposição de Paulo Sousa no duelo, a grande maioria entregue ao departamento médico.

No momento, sete jogadores tratam de respectivas lesões e não viajaram até a capital do Ceará. São eles: Filipe Luís (panturrilha), Santos (quadríceps), Fabrício Bruno (pé), Gustavo Henrique (quadríceps), Diego Alves (pubalgia), Matheus França (joelho) e Vitinho (coxa), estão fora. Além disso, Thiago Maia não foi relacionado, mas não está contundido. O volante foi liberado pelo Flamengo da viagem por problemas pessoais.

Em compensação, o Mais Querido conta com retornos importantes. David Luiz e Bruno Henrique, que foram poupados no jogo contra o Altos-PI, retornam à relação de Paulo Sousa. Outros jogadores que estiveram no banco, mas não participaram da classificação na Copa do Brasil, como Willian Arão e Everton Ribeiro, também devem ter espaço entre os titulares. O técnico português ganha um respiro e, ainda, possui algumas peças da base que podem fazer a diferença.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Flamengo e Ceará se enfrentam às 16h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza. Após duas derrotas seguidas no Brasileirão, o Mengão tenta um triunfo para retormar a boa fase e, de quebra, subir na tabela de classificação. A partida contará com exibição do Premiere FC, em TV fechada, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também