Flamengo vence o Minas e abre vantagem nas semifinais do NBB

Compartilhe com os amigos

Orgulho da Nação bateu o time adversário por 76 a 67 e abriu 1 a 0 na série melhor de três

Nesta quinta-feira (12), o Flamengo entrou em quadra para enfrentar o Minas Tênis Clube, pelo primeiro jogo das semifinais do Novo Basquete Brasil (NBB). Em noite inspirada, o Orgulho da Nação bateu o adversário por 76 a 67, no Tijuca Tênis Clube, e abriu vantagem na série melhor de três.

O grande destaque do Flamengo na partida foi Martinez, cestinha rubro-negro com 15 pontos. O jogador, além disso, ainda foi responsável por pegar seis rebotes. Yago Mateus e Olivinha, com 11 pontos cada um, também foram fundamentais para o triunfo da equipe de Gustavo De Conti.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale ressaltar que, como a série é melhor de três, Flamengo e Minas podem se enfrentar em cinco partidas. No entanto, quem vencer três jogos primeiro, se garante na final do NBB. As datas para os próximos embates, cabe frisar, já foram definidas pela Liga Nacional de Basquete (LNB).

CONFIRA CALENDÁRIO:

Jogo 1: VITÓRIA DO FLAMENGO
Jogo 2: 15/05 – Arena Minas – 19h30
Jogo 3: 17/05 – Arena Minas – 20h
Jogo 4: 21/05 – Tijuca Tênis Clube*
Jogo 5: 23/05 – Tijuca Tênis Clube*

*Cabe destacar que, caso sejam necessários, os jogos três e quatro acontecerão no Rio de Janeiro, no Tijuca Tênis Clube, conhecido pela torcida rubro-negra como TTC. Além disso, assim como os três primeiros confrontos, todos terão transmissão ao vivo da ESPN, através da TV por assinatura.

Compartilhe com os amigos

Veja também