Flamengo volta ao G8 do Brasileirão Feminino e quebra jejum de vitórias

Compartilhe com os amigos

Meninas da Gávea golearam o Esmac por 5 a 0 no último domingo (01)


Pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, o Flamengo venceu bem no Luso-Brasileiro. No domingo (01), as rubro-negras golearam o Esmac por 5 a 0 e quebraram o jejum de três jogos sem vitórias. Com a boa atuação e mais três pontos na bagagem, o Fla fechou o final de semana na sétima posição, voltando ao G8.

O time treinado por Luis Andrade havia perdido de 3 a 1 para o Palmeiras e de 4 a 2 para o Cruzeiro, antes de empatar em 1 a 1 com o Internacional. No entanto, contra as paraenses do Esmac, as Garotas do Ninho não deram sopa ao azar. Maria Alves, Duda e Duda Rodrigues marcaram uma vez, cada. Já Leidiane fez dois gols.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com 12 pontos, o Flamengo retornou ao G8 do Brasileirão e segue vivo na briga por vaga nas quartas de final. Automaticamente, o Rubro-Negro também se distanciou da zona de rebaixamento — São José-SP é o primeiro do Z4, com oito. Vale lembrar que as Meninas do Gávea têm três vitórias, três empates e duas derrotas.

Agora, o próximo adversário do Mengo é o Kindermann/Avaí, que briga para se distanciar da zona de rebaixamento. Depois, encara Grêmio, São José-SP, Corinthians e Atlético-MG, para fechar a sequência de cinco confrontos seguidos. Fique de olho em todas as notícias das rubro-negras no Brasileirão Feminino aqui, no Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também