Gabigol destaca importância da vitória do Flamengo sobre o Fluminense

Compartilhe com os amigos

Camisa 9 foi o autor do segundo gol rubro-negro na partida, pelo Brasileirão


Nesse domingo (29), o Flamengo entrou em campo e, de virada, venceu a equipe do Fluminense por 2 a 1, em confronto válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Na saída do campo, Gabigol, o autor do segundo tento rubro-negro na partida, destacou a leitura que teve do jogo e destacou a importância da vitória do Mais Querido no clássico carioca.

— A gente às vezes perde jogos que a gente domina o adversário, que a gente joga muito melhor e às vezes não vence. Hoje foi um jogo parelho. Talvez eles tenham tido mais posse de bola, mais algumas chances, mas creio eu que pudemos ir muito bem na parte defensiva e fazer os gols na frente e sair vencedor, que era muito importante —, declarou Gabi.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale destacar que com esse gol, o camisa 9 chegou ao seu segundo tento na competição nacional e encerrou o jejum, que já chegava à quatro partidas sem balançar as redes. Pendurado no confronto, Gabigol recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico e, portanto, desfalcará o Rubro-Negro no próximo compromisso pela competição nacional.

Com Gabigol suspenso, o Flamengo terá uma semana livre de treinamento para ajustar a equipe. O próximo compromisso do Rubro-Negro é no próximo domingo (05), contra o Fortaleza, ás 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla é o oitava na tabela, com 12 pontos. Já o time Cearense é o laterna da competição, e soma dois.

Compartilhe com os amigos

Veja também