Goiás tem reforços para jogo contra Flamengo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Time esmeraldino conta com a volta de três jogadores para tentar surpreender no Maracanã


Flamengo e Goiás se enfrentam neste sábado (21), no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, os visitante contam com retornos importantes, e o técnico Jair Ventura, assim, terá mais opções para escalar a equipe e tentar surpreender o Rubro-Negro

O volante Henrique Lordelo e o lateral Danilo Barcellos voltam à equipe após cumprirem suspensão automática na rodada anterior. Já o zagueiro Sidnei, preservado pela comissão técnica por apresentar dores musculares, está recuperado e ficará à disposição de Jair Ventura.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O Flamengo, por sua vez, ainda tem uma lista extensa de desfalques. David Luiz, Filipe Luís, Santos, Vitinho, Matheus França. Gustavo Henrique, Diego Alves e Fabrício Bruno, todos em recuperação das respectivas lesões, estão fora de combate. Além disso, o lateral Ayrton Lucas reclamou de dores após a vitória contra a Universidad Católica (CHI) e é dúvida. 

Apesar dos desfalques, o Flamengo precisa se impor no Maracanã e confirmar o favoritismo. No momento, o time de Paulo Sousa ocupa a 16ª colocação do Brasileirão, com apenas seis pontos ganhos. O Goiás é o 13º colocado da tabela, com oito.

O jogo deste sábado está marcado para às 16h30 (horário de Brasília), com exibição do Premiere FC, em pay-per-view. O Coluna do Fla, contudo, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com a voz de Rafa Penido. 

Compartilhe com os amigos

Veja também