Goiás tem reforços para jogo contra o Flamengo; veja todos os detalhes do time goiano

Compartilhe com os amigos

Jair Ventura terá retornos no sistema defensivo


Flamengo e Goiás se enfrentam às 16h30 (horário de Brasília) deste sábado (21). Depois de vencer a Universidad Católica (CHI), pela Libertadores, o Rubro-Negro tenta se reerguer no Brasileirão enfrentando o time goiano. No entanto, a equipe esmeraldina chega embalada para o duelo e com o retorno de três jogadores para o técnico Jair Ventura.

O Goiás terá as voltas do volante Henrique Lordelo, do lateral Danilo Barcelos e do zagueiro Sidnei. O dois primeiros estavam suspensos no jogo passado, já o terceiro da lista foi poupado após ter sentido dores musculares. Agora, o trio está pronto e à disposição do técnico Jair Ventura, que terá a missão de quebrar o tabu de oito anos sem vencer o Flamengo.

ASSISTA AO VÍDEO NA ÍNTEGRA:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


No entanto, a equipe esmeraldina chega embalada para o duelo no Maracanã. O Goiás venceu os dois últimos confrontos e não perde há três. Depois que empatou em 2 a 2 com o Atlético-MG, o time de Jair Ventura bateu o arquirrival Atlético-GO, por 1 a 0, e depois foi ao litoral paulista triunfar sobre o Santos, com o mesmo placar. Na contramão, o Flamengo de Paulo Sousa não ganha no Brasileirão há quatro jogos: ficou empatado com Palmeiras e Ceará e perdeu para Athletico-PR e Botafogo.

Flamengo e Goiás medem forças a partir das 16h30 deste sábado (21), pela sétima do Campeonato Brasileiro. Com apenas seis dos 18 pontos disputados, o Mais Querido está em 16º na tabela de classificação e precisa vencer para fugir do Z4. Enquanto isso, o time esmeraldino tem oito e está em 13º. Lembrando que você pode acompanhar todos os lances na transmissão, ao vivo, do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também