Há quatro jogos sem marcar, Gabigol busca dar fim a jejum no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Camisa 9 balançou as redes apenas uma vez nesta edição dacompetição


Artilheiro do Flamengo na temporada, Gabigol está há quatro jogos sem balançar as redes no Brasileirão e vem de atuação marcada pelas chances perdidas contra a Universidad Católica, na Libertadores. Diante do Goiás neste sábado (21), o centroavante continua sendo a principal esperança de gol do Rubro-negro e busca dar fim ao curto jejum recente. 

O único tento de Gabigol nesta edição do Brasileirão foi na vitória por 3 a 1 contra o São Paulo, ainda na segunda rodada. O camisa 9, que já havia passado em branco na estreia, ficou sem marcar pelo campeonato desde então. Vale destacar que ele chegou a balançar as redes no clássico diante do Botafogo, mas o gol acabou anulado.


Quer comprar produto do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O último gol de Gabi na temporada foi no primeiro jogo contra o Altos-PI, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, no dia 11 de maio. Naquela ocasião, o camisa 9 marcou de pênalti e abriu o caminho da vitória por 2 a 0, que garantiu o Mengo nas oitavas de final do torneio de mata-mata. 

Já o último tento com bola rolando foi no primeiro jogo contra a Universidad Católica, em Santiago, no Chile, no dia 28 de abril. O artilheiro rubro-negro balançou as redes duas vezes e iniciou o triunfo do Mengo por 3 a 2 na Copa Libertadores. 

Com Gabigol à disposição, o Flamengo busca a vitória contra o Goiás para espantar a crise. O duelo será disputado neste sábado (21), às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição do Premiere FC. O Coluna do Fla, entretanto, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também