Hugo Souza aproveita ‘pausa’ em viagens do Flamengo e oficializa casamento

Compartilhe com os amigos

Goleiro casou no papel, mas avisou à noiva: “Te espero no altar”

O Flamengo está vivendo um momento intenso no calendário, com uma maratona de viagens. Após disputar jogos em Brasília, no último final de semana, e em Volta Redonda, na quarta (11), o goleiro Hugo aproveitou uma ‘pausa’ nas mudanças de cidade para oficializar o casamento com Evelyn Gomide.

Através das redes sociais, o goleiro do Flamengo compartilhou fotos do momento da assinatura dos papel e da oficialização da união no cartório, mas avisou à noiva que ainda espera para encontrá-la no altar: “O primeiro passo de uma vida inteira do seu lado, te amo incondicionalmente e sou grato a Deus pelo privilégio de te ter e de ser seu, o papel já tá assinado, mas AINDA TE ESPERO NO ALTAR!!!”, publicou.

VEJA PUBLICAÇÃO:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A noiva de Hugo, Evelyn Gomide, também celebrou a união com o goleiro do Flamengo nas redes sociais. “Eu casei com o homem da minha vidaaaaaaaaaa”, publicou a acadêmica de medicina. Com a promessa do matrimônio também no altar, a comemoração deve ocorrer nos próximos dias.

Agora casado, Hugo volta a focar na maratona de jogos e viagens do Flamengo, e se prepara para enfrentar o Ceará, em partida válida pela sexta rodada do Brasileirão. O duelo será disputado no próximo sábado (14), na Arena Castelão, em Forteza, às 16h30 (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa não é aquela que o abandonou por causa daquela carrão que ele disse ter ganho do seu empresário? Depois ela voltou e separou-se de novo. Bom pelo menos foi isso que li por aqui nesta Coluna …(da Candinha).
    Espero que o casamento dure no “mínimo”, até o final deste ano…🤔🤔🤔

  • NÃO VAI FALHAR,IGUAL VOCÊ FALHA NO GOL DO MENGÃO,boa sorte.

  • Espero que a lua de mal dure o ano todo. kkkk

Comentários não são permitidos.