Hugo Souza completa 60 jogos pelo Flamengo em jogo contra o Ceará

Compartilhe com os amigos

Goleiro é considerado o titular de Paulo Sousa na temporada


A partir das 16h30 (horário de Brasília), Flamengo e Ceará se enfrentam na Arena Castelão, em Fortaleza, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será especial para o goleiro Hugo Souza, visto que irá completar 60 jogos vestindo o Manto Sagrado pelo profissional.

É válido ressaltar que Hugo Souza começou a ganhar espaço no profissional do Rubro-Negro após a chegada do técnico Domènec Torrent, em 2020. No entanto, apenas com o português Paulo Sousa, o jovem goleiro garantiu a titularidade na meta do Mais Querido.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Na atual temporada, o Garoto do Ninho jogou em 18 jogos pelo Flamengo, ficando entre os jogadores que mais atuaram sob o comando do técnico Paulo Sousa. Desta forma, o arqueiro se tornou uma das peças fundamentais da equipe rubro-negra em 2022.

Flamengo e Ceará medem forças com transmissão ao vivo do Premiere, através do pay-per-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também