Hugo Souza é eleito ‘Cara da Rodada’ no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Goleiro fechou o gol no clássico contra o Fluminense e garantiu os três pontos ao Flamengo


Após sequência de falhas, Hugo Souza teve atuação espetacular na vitória do Flamengo sobre o Fluminense, no último domingo (29), e acabou como o principal destaque do Brasileirão. Em votação popular no Twitter, os torcedores elegeram o goleiro como o ‘Cara da Rodada’ pelo desempenho no Fla-Flu.

HUGO, HUGO, HUGO…A torcida do Flamengo cantou o nome do goleiro em uma só voz para celebrar uma grande atuação. Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer! Decidiu o clássico e foi escolhido por você o #CaraDaRodada da 8ª rodada. Parabéns, Hugo, escreveu o perfil oficial do Brasileirão.


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


VEJA PUBLICAÇÃO:

Hugo teve papel crucial para a vitória do Flamengo no clássico, sobretudo na reta final da partida. Ao todo, o garoto fez cinco defesas importantes, sendo três delas dentro da área, em situação de ‘mano a mano’ com o atacante tricolor. Neneca ainda acertou três lançamentos e ganhou uma dividida, segundo dados do portal estatístico Sofascore. 

Como bem lembrou o perfil do Maracanã, Hugo acabou o jogo ovacionado pelo Maracanã e se emocionou ainda dentro do gramado. Agora, com a confiança retomada, Neneca se prepara para o próximo compromisso do Flamengo. Em meio às ausências de Santos e Diego Alves, contundidos, o garoto continua sendo a primeira opção de Paulo Sousa e permanece no gol rubro-negro. 

Com Hugo, o Flamengo entra em campo no próximo domingo (05), para encarar o Fortaleza, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). O duelo terá exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também