Jogador foi alvo de protestos da Nação na partida da Libertadores
Nesta terça-feira (17), o Flamengo venceu a Universidad Católica por 3 a 0, no Maracanã, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Durante o confronto, o goleiro Hugo Souza foi bastante vaiado pela torcida rubro-negra no estádio.
Isso porque, apesar de não ter prejudicado a equipe de forma direta no placar, Hugo Souza falhou nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, diante de Botafogo e Ceará. No entanto, mesmo com as críticas ao arqueiro, o técnico Paulo Sousa decidiu manter o Garoto do Ninho no time titular.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
É válido ressaltar, inclusive, que os goleiros Diego Alves e Santos estão lesionados e sob supervisão do Departamento Médico do clube. Desta forma, Hugo Souza se torna a principal opção do técnico Paulo Sousa para os próximos jogos.
Com Hugo Souza à disposição, o Rubro-Negro muda a chave e foca no confronto deste sábado (21), contra o Goiás, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Maracanã, a partir das 16h30 (horário de Brasília).