Hugo tem falha inacreditável contra o Sporting Cristal e deixa torcedores do Flamengo irritados

Garoto do Ninho sofreu críticas da torcida rubro-negra nas redes sociais


O Flamengo encarou o Sporting Cristal na noite desta terça-feira (24), em jogo pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores. Mesmo classificado, o Fla venceu a partida por 2 a 1. O gol do adversário, no entanto, gerou um grande incômodo da torcida rubro-negra. Isso porque, o tento saiu após uma grande falha do goleiro Hugo Souza, que não conseguiu defender uma finalização aparentemente fácil. Com isso, internautas não perdoaram o camisa 45 nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O gol do Sporting Cristal saiu nos minutos finais do confronto, aos 40. O atleta Christofer Gonzáles entrou na grande área rubro-negra e finalizou no meio da meta de Hugo Souza, mas o Garoto do Ninho falhou feio ao deixar a bola passar por baixo das mãos.

Vale destacar que Hugo Souza vem sofrendo fortes críticas da torcida do Flamengo na temporada. Isso porque, apesar da pouca idade, o jovem tem falhado constantemente durante as partidas, o que gera frustração da Nação presente no estádio.

Aliás, é importante destacar que o goleiro Diego Alves e Santos estão entregues ao Departamento Médico, se recuperando de suas respectivas lesões. Desta forma, Hugo Souza se torna o único arqueiro de confiança de Paulo Sousa à disposição para a sequência dos jogos.

O próximo confronto do Flamengo será neste domingo (29), contra o Fluminense, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Maracanã, a partir das 18h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • não adianta enquanto estiver esses mercenários da diretoria ai o flamengo vai ser isso ai, vai estar apresentando um futebol medíocre e jogadores sem a mínima condição der estar vestindo a camisa do clube, e o pior todo ano seus contratos são renovados, acontece alguma coisa nos bastidores pra que isso aconteca.

  • É INACREDITÁVEL VER ESSE JOGADOR RODNEY AINDA VESTIR A CAMISA DO FLAMENGO. O CARA PODE ATÉ SER ÚTIL EM OUTRO TIME MAS POR AQUI NÃO DÁ. COMO ELE DEIXA O ADVERSÁRIO JINGAR NA SUA FRENTE E ELE FICAR PARADO ASSISTINDO PASSIVAMENTE O CARA CHUTAR, FAZER O GOL E ELE DÁ AS COSTAS E SAI DA GRANDE ÁREA COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO.
    O HUGO TEM 23 ANOS, ESTÁ NO COMEÇO DA CARREIRA E NÃO SERÁ ENDEMONIZANDO-O Q VAI RESOLVER ALGUMA COISA. ONTEM NOSSA ZAGA FEZ DE TDO PRA ENTREGAR O JOGO MAS FELIZMENTE NÃO CONSEGUIRAM, FORAM SUCESSIVAS FALHAS, E O ADVERSÁRIO SÓ CONSEGUIU O GOL DE HONRA NOS MINUTOS FINAIS.

  • SERIA MAIS HONROSO PARA ELE PEDIR PARA NÃO JOGAR. É RUIM DEMAIS PARA O MAIS QUERIDO!!! CHEGOU A HORA DE TOMAR VERGONHA NA CARA E SAIR !!!

  • Hugo hoje é um câncer que o Flamengo precisa se curar

  • Ele conseguiu ser pior de que o ALEX ( Muralha )

  • Só tinha 1 encanto, que eram as boas defesas pelo tamanho. Péssimo com o pé e sai horrorosamente em bolas altas. Não sobra mais nada para aproveitar. Um bom de um frangueiro.