Jogo entre Santos e Flamengo deve ser realizado na Arena Barueri

Compartilhe com os amigos

Partida válida pela 15ª rodada seria disputada na Vila Belmiro


No dia 02 de julho, o Flamengo irá enfrentar o Santos, fora de casa, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida estava prevista para ser realizada na Vila Belmiro, casa do Alvinegro. No entanto, o duelo deve sofrer alteração e ser transferido para a Arena Barueri.

O pedido pela mudança no palco do confronto foi feito pelo próprio Santos junto à Confederação Brasileira de Futebol. Um dos principais motivos pela alteração na sede está diretamente relacionado com os cofres do Alvinegro. Isso porque, apenas no duelo contra o Ceará, válido pela sétima rodada, o clube da Vila Belmiro, que mandou o jogo na Arena Barueri, arrecadou quase o mesmo valor do que o embolsado em dez partidas disputadas em casa.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Conforme divulgado pelo portal Diário do Peixe, o presidente do Santos, Andres Rueda, confirmou Barueri como a ‘primeira opção’ para o Alvinegro em jogos fora da Vila Belmiro. Para o mandatário, a utilização da Arena foi vista como um sucesso.

Antes de pensar no jogo contra o Santos, que será disputado apenas no início de julho, o Flamengo tem outros confrontos marcados pelo Campeonato Brasileiro. O próximo desafio é contra o Fluminense, no domingo (29). O clássico carioca será disputado no Maracanã, às 18h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também