Jorge Jesus diz que quer voltar ao Flamengo: “Posso esperar até o dia 20”

Compartilhe com os amigos

Técnico português assistiu ao empate contra o Talleres e manifestou desejo de retornar ao Rubro-Negro

Jorge Jesus marcou época no Flamengo, pois conquistou mais títulos do que perdeu jogos no comando do clube carioca. Por isso, o nome do técnico português costuma ser bastante ligado ao Rubro-Negro, e o próprio treinador manifestou desejo de retornar ao Fla.

O Mister, como é chamado carinhosamente pela torcida do Fla, assistiu ao empate de 2 a 2 com o Talleres, pela Libertadores da América, nessa quarta-feira (04), ao lado do jornalista Renato Maurício Prado. O repórter revelou uma fala de Jorge Jesus: “Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida.”


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Renato Maurício Prado assistiu ao jogo, nessa quarta-feira (04), em uma cobertura na Lagoa Rodrigo de Freitas, no apartamento de um amigo em comum de Jorge Jesus, no Rio de Janeiro. Importante frisar, ainda, que o técnico está desempregado desde que saiu do Benfica (POR), em dezembro de 2021.

O Fenerbahçe (TUR) sonha contratar o técnico português, que irá decidir o futuro somente a partir de 20 de maio. No Flamengo, o Mister perdeu apenas quatro partidas e conquistou Campeonato Brasileiro (2019), Libertadores da América (2019), Supercopa do Brasil (2020), Recopa Sul-Americana (2020) e Campeonato Carioca (2020).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Liga não Marcelo. Esses aí são os magoadinhos de plantão. Em qq empresa não importa a mágoa e sim a eficiência. O cara pediu p sair e eles ficaram putinhos. Nem quiseram saber os verdadeiros motivos que podem ter sido até de ordem pessoal. O que não pode é continuar esse cara. Se vier o JJ melhor ainda. Como tem jumento nesse mundo..

  • Torcedores medíocres!! Flamengo joga mal e Paulo Souza diz que flamengo jogou bem!! Time tá horroroso com esse futebol e esse técnico que não tem moral com o time… Tem que tirar o chapéu msm para o Jorge jesus..

  • Que cara antiético.
    Vai pra Turquia!

  • Obrigado e boa sorte na Turquia!

  • Só avisa ele que agora temos Treinador!!! Deixou a gente na mão pra ir pro Benfica.. Ele qie vá cuidar da sua carreira.. o Flamengo é muito maior que ele… Vamos apoiar o Paulo Souza Nação…SRN

  • Só avisa ele que agora temos Treinador!!! Deixou a gente na mão pra ir pro Benfica.. Ele qie vá cuidar da sua carreira.. o Flamengo é muito maior que ele… Vamos apoiar o Paulo Souza Nação…SRN

Comentários não são permitidos.