Jorge Jesus prepara ida à Turquia para assinar com o Fenerbahçe

Compartilhe com os amigos

Sem conseguir retornar ao Flamengo, Mister tem negociação avançada com turcos


Nas últimas semanas, Jorge Jesus pautou o noticiário esportivo brasileiro, após declarações explícitas sobre o desejo de retornar ao Flamengo. Sem conseguir alcançar o objetivo de voltar a comandar o Rubro-Negro, o Mister virou a chave e prepara ida a Turquia para assinar com o Fenerbahçe. A viagem está prevista para ocorrer ainda esta semana.

Apesar de ter manifestado o desejo de voltar ao comando do Flamengo, Jorge Jesus não conseguiu o feito e, por este motivo, resolveu avançar as negociações com o clube turco. O Fenerbahçe priorizou a contratação do Mister e deseja um encontro para ‘tirar todas as dúvidas do treinador’. A informação é do jornal ‘O Jogo’, de Portugal.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Ainda de acordo com o veículo português, a expectativa é que Jorge Jesus assine um contrato de duas temporadas com o Fenerbahçe – até junho 2024. A imprensa turca, por sua vez, divulgou até o pedido salarial do Mister: 10 milhões de euros, cerca de R$ 52 milhões na cotação atual. O valor engloba os rendimentos de sua comissão técnica.

Caso Jorge Jesus realmente assine com o Fenerbahçe, grande parte da torcida do Flamengo, que deseja a saída de Paulo Sousa e o retorno do Mister, terá que lidar com a ‘viuvez’. Vale destacar, inclusive, que na última segunda (17), rubro-negros fizeram um ‘tweetaço’ pedindo a volta do português e figuraram nos assuntos mais comentados do Twitter.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ajuda a refrescar minha memória. O que JJ ganhou desde que saiu do Flamengo? O Fla ganhou outro Brasileirão,, mesmo fazendo a burrice de trocar o treinador a cada 3 meses por conta de viúvas de JJ. E JJ, mesmo com 150 milhões de euros para investir no Benfica, e com a certeza da estabilidade europeia de ficar até o final do contrato. O que aconteceu em 2019 com JJ foi sorte, não vai se repetir. JJ não repetiu o Benfica vencedor que ele teve antes. Para de se iludir. O que o Flamengo precisa é estabilidade, e trabalho de longo prazo, não de corneteiros.

  • Muito triste ver o Flamengo refém da teimosia e do egocentrismo de três pessoas, que infelizmente são os responsáveis pelo futebol do clube do meu coração. Landim, Brás e Spindel estão acabando com as esperanças de uma torcida imensa que anseia por dias melhores. JJ daria vida a esse time, injetaria ânimo à nação rubronegra, mas por birra desses cartolas isso não vai acontecer. JJ assina num dia, Paulo Souza é demitido no outro. E 2022? Jogado fora, junto com milhões de dólares em prejuízo.

Comentários não são permitidos.