Treinador português treinou o Rubro-Negro em 2019 e 2020, e conquistou cinco títulos
Nesta semana, Jorge Jesus balançou o ambiente do Flamengo com declarações que explicitavam o desejo de retornar ao clube, em matéria do jornalista Renato Maurício Prado. No entanto, o Mister concedeu outra entrevista à TV Globo e revelou diversos aspectos de sua passagem pelo Mengão. Entre elas, inclusive, o treinador português revelou que o Mais Querido foi o auge da carreira.
— O Flamengo foi o auge da minha carreira, em todos os aspectos, não só pelos títulos. Apesar de eu ser um treinador que comandou a maior equipe de Portugal e um dos grandes da Europa, que é o Benfica, tenho 10 títulos lá, ninguém nunca ganhou mais. Mas a minha passagem pelo Flamengo foi histórica, por conta da relação que eu tive com os jogadores. Nunca tive uma equipe que estivéssemos tão ligados, tão comigo – disse, em entrevista ao ‘Bem Amigos’, do SporTV.
Ainda no assunto ‘relação com os jogadores’, Jesus contou resenhas curiosas. Acostumado com o atleta europeu, o Mister contou que jamais tinha sido amado como foi no Flamengo, e que o elenco se preocupava com seu bem-estar no Rio de Janeiro. Além disso, fez uma afirmação contundente, especialmente por conta do nível das equipes que treinou no Velho Continente.
— Eles falaram coisas para mim que eu nunca tinha ouvido. Meus jogadores diziam que me amavam, eu nunca tive um jogador que dissesse isso. Eles se preocupavam do meu bem estar, me perguntavam onde eu ia jantar, me recomendavam restaurantes. Tudo isso foi uma sintonia muito forte, que fez parte do meu processo. Talvez tenha sido a equipe mais forte que trabalhei – finalizou.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Apesar das declarações e do desejo de retornar ao Flamengo, o pedido não será concedido. Isso porque, o presidente Rodolfo Landim já vetou a volta de Jorge Jesus, por conta de imbróglios nas últimas negociações com o treinador português. Dessa forma, o Mais Querido continua com Paulo Sousa, que tem contrato até 2024 e multa rescisória de R$ 20 milhões.
Maior técnico da REPÚBLICA FEDERATIVA DO FLAMENGO, volta logo e nos livra desse PS Incompetente e maluco