Jorge Jesus revela carinho especial recebido de jogadores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Treinador português também fez comparações com o Benfica de 2009/10


Na noite da última quarta-feira (04), Jorge Jesus assistiu ao jogo entre Talleres (ARG) e Flamengo em um restaurante com o jornalista Renato Maurício Prado, no Rio de Janeiro. Em conversa revelada pelo repórter, o Mister contou que o elenco rubro-negro de 2019 foi o time que mais gostou dele. Para o ex-técnico do Benfica, o conjunto do clube benfiquista da temporada 2009/10 e o do Fla de três anos atrás foram os melhores com qual já trabalhou.

— O Flamengo de 2019 e o Benfica do meu primeiro ano, campeão português em 2009/10. Esse também era um timaço. Tinha Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Ramirez, Pablo Aimar (que o técnico destaca como o melhor jogador que dirigiu na carreira), Saviola, Di Maria… Dava prazer. Mas o grupo que mais gostou de mim foi o do Flamengo — revelou Jesus.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Além de falar sobre os times que marcaram sua história, Jorge Jesus também contou que não recebeu proposta dos dirigentes do Flamengo quando foram a Portugal, em dezembro do ano passado. Outro assunto abordado no encontro do Mister com o jornalista foi uma possível volta ao Rubro-Negro. E para o português aceitar o convite do retorno, basta o Mengo procurá-lo até o próximo dia 20.

Jorge Jesus deixou o Benfica em dezembro de 2021, logo após o Rubro-Negro fechar com Paulo Sousa. De lá para cá, o Mister já recusou proposta do mundo árabe e do Fenerbahçe (TUR). No Rio de Janeiro para passar férias e aproveitar o final do Carnaval, o português deve ficar, segundo ele, até dia 10, 11 ou 12 na Cidade Maravilhosa.

A ligação que o Mister tem com o Flamengo é forte. O trabalho feito entre 2019 e 2020 ficou marcado na história rubro-negra. No comando do Mengão, o técnico português conquistou Campeonato Brasileiro, Libertadores, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca. Dessa forma, é, para muitos, o maior treinador de todos os tempos que já dirigiu o Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pelo amor de Deus traga,o jesus este treinador infelizmente não teve êxito,agradece a o cara o trabalho dele,mais infelizmente não vai dar certo,são cinco meses de trabalho e o time na mesma,e se tem dinheiro para pagar o Andreas,esquece isso e traz o jj.

Comentários não são permitidos.