Jornalista questiona ‘desabafo’ de Pedro e dispara: “Não tem motivos para estar infeliz no Flamengo”

Compartilhe com os amigos

Breiller Pires afirmou que o jogador não é injustiçado no Clube da Gávea


No último domingo (01), Pedro voltou a marcar pelo Flamengo após 13 jogos de seca. Na ocasião, o centroavante completou cruzamento de Bruno Henrique e ajudou o Mais Querido a vencer o Altos-PI, fora de casa, pela Copa do Brasil. Após a partida, o camisa 21 desabafou nas redes sociais, fez alusões a interesses de outros clubes e comentou sobre ‘conversa’ com a diretoria no meio do ano. De olho nisso, o jornalista Breiller Pires afirmou que o atacante não é injustiçado no Mengão.

Como assim vamos conversar? O Pedro não tem motivos para estar infeliz no Flamengo. Quando você recebe uma proposta de um rival nacional de 20 milhões de euros e o clube diz ‘não vendo’, mostra que ele confia no Pedro. Esse cacife não é para qualquer um. O Flamengo contratou o Pedro justamente por esse propósito, para ter jogadores de alto nível na mesma posição, pela concorrência – disse, antes de completar:

O Flamengo paga em dia, tem uma boa estrutura, oferece condições de lutar por títulos e entrar para a história de um clube de massa no Brasil. Imagina o Pedro sendo protagonista em um elenco multicampeão e podendo ir para a Seleção. Agora, para conseguir isso, tudo depende do desempenho do Pedro. Ele não é injustiçado e não pode desperdiçar nenhuma oportunidade se quiser ser titular – finalizou, em meio ao programa ‘SportsCenter’.

Desde que chegou ao Flamengo, Pedro sabia que precisaria competir pela titularidade com Gabigol. O problema é que, quando o Mais Querido contratou o camisa 21, o Príncipe da Nação já era ídolo e tinha conquistado a tríplice coroa com o Manto Sagrado. Mesmo assim, o centroavante já deu demonstrações de que pode estar entre os 11 iniciais, mas, no momento, ainda precisa conquistar a confiança de Paulo Sousa.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após quebrar o jejum, Pedro segue à disposição do técnico português para o próximo compromisso do Mais Querido na temporada. Depois da Copa do Brasil, o Mengão vira a chave e foca todas as atenções na Libertadores, visto que, nesta quarta-feira (04), enfrenta o Talleres (ARG). A partida acontecerá às 19h (horário de Brasília), no Estádio Mario Alberto Kempes e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também