Landim analisa importância de vitória no Fla-Flu

Compartilhe com os amigos

Presidente do Flamengo frisou que, embora sofrido, o triunfo é crucial para os planos da equipe


Neste domingo (29), o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1 e se manteve no caminho das vitórias no Brasileirão. O Rubro-Negro fez valer a sequência no Maracanã, acumulou triunfos e, agora, olha para a parte de cima da tabela com ambição. A sequência positiva foi justamente um dos temas abordados pelo presidente Rodolfo Landim que, após a partida, exaltou o resultado do Mengão.

Pois é, cheguei com essa vitória aí. É sofrida, como sempre. Todo clássico é difícil, a gente sabe disso. Mas o importante foram os três pontos e dá essa continuidade de vitórias. Isso é muito importante para que a gente possa continuar bem posicionado já pensando em final de campeonato, que é uma competição muito longa, que ainda tem muita coisa para acontecer, mas é sempre importante a gente vencer e pontuar – disse o mandatário, em entrevista à FlaTV.


Curiosamente, Landim retornou ao Rio de Janeiro horas antes do clássico. O presidente do Flamengo, acompanhado pelo vice, Rodrigo Dunshee, esteve em Paris no sábado, para acompanhar a final da Liga dos Campeões da Europa. Após ter visto a partida, que culminou a consagração de Vinicius Júnior, cria do Rubro-Negro, a dupla voltou à Cidade Maravilhosa para não perder um segundo do ‘Fla-Flu’.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após a vitória no duelo diante do Fluminense, a pressão no Flamengo parece ter diminuído. Com a vitória, a torcida presente no Maracanã não ‘pegou no pé’ do dirigente, fato que vinha sendo rotineiro nos confrontos anteriores. O jogo em si foi repleto de rendeções, visto que Hugo Souza e Andreas Pereira, muito criticados pela Nação, foram protagonistas. O goleiro fechou o gol e defendeu o resultado, enquanto o meia balançou as redes e concedeu assistência.

Compartilhe com os amigos

Veja também