Landim descarta retorno de Jorge Jesus ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Presidente relembrou atitudes do treinador em 2020, quando deixou o clube após renovar


A repercussão das falas de Jorge Jesus sobre um possível retorno ao Flamengo foi muito grande. Em matéria do jornalista Renato Maurício Prado, o Mister revelou que deseja voltar ao Mengão e que pode esperar até o dia 20, mesmo com Paulo Sousa no comando. Contudo, as declarações não foram bem vistas no ambiente do Rubro-Negro. Tanto que, o próprio presidente Rodolfo Landim vetou negociações com o treinador português.


Mesmo que seja muito grato por tudo que aconteceu em 2019, Landim se sente enganado por Jorge Jesus. Isso porque, o Mister teria negociado retorno ao Benfica meses antes de renovar com o Flamengo, em meados de 2020. Na ocasião, o treinador português manteve a palavra de que só deixaria o Ninho do Urubu se vencesse o Mundial de Clubes. 42 dias depois, no entanto, JJ deixou o Mais Querido para assinar com os Encarnados. A informações são do portal ‘S1 Live’.

Além disso, Jorge Jesus não deu garantias ao Flamengo de que poderia retornar em dezembro de 2021, após Renato Gaúcho deixar o Ninho. Marcos Braz e Bruno Spindel foram à Europa, e o português estava entre os alvos mais cotados para assumir o comando do Mengão. No entanto, jamais deixou clara a situação com o Benfica, e o Mais Querido optou por assinar com Paulo Sousa.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale destacar que Jorge Jesus fica no Rio de Janeiro até sábado (07), quando retorna a Portugal. De portas fechadas no Flamengo, o Mister possui outros pretendentes, como o Fenerbahce, da Turquia. No entanto, após as declarações e o desejo de retornar ao Mais Querido expostos, a situação com o clube turco pode ter ficado mais estremecida e, até, vetada de maneira definitiva.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa diretoria está se mostrando cada vez mais fadada ao fracasso. Landim deu muito poder e autonomia ao Brás e ao Spindel. Esses dois que venderam bons jogadores da base, para manter perebas de altos salários no elenco. Esses dois que sustentaram os Diegos, Arão, Vitinho, Léo Pereira e queriam renovar com o Rodinei, e depois trouxeram um técnico cabeça dura e teimoso, para queimar esses jogadores com a torcida. Esses dois que apostaram em Dome, Ceni, Renato e Paulo Souza, e que mesmo percebendo os erros e burradas que fizeram, tentaram e ainda tentam sustentar o insustentável. Quantos milhões em prejuízo as escolhas erradas dessa diretoria já trouxeram ao clube? Isso ninguém fala, ninguém critica, ninguém expõe. Agora querem queimar o JJ que só falou o que todo mundo vê e, se colocou a disposição do clube para tentar resgatar o bom futebol do Flamengo. Ou, depois de 04 meses alguém ainda acredita que o PS tem algo a mais prá mostrar?

  • diretoria imcompetentente porque andre o cara abandonou o flamengo asim que renovou o contrato a depois sair por benfica marcos braz que eu acho ele fraco mais foi la tente trazer o mister e ele recusou a proposta do flamengo a andre voce e um panaca a vida que segue meu caro

  • Diretoria incompetente!

  • Isso Landim, mantenha um técnico Incompetente, lunático, com tendência a VICE (no máximo). Não reconheça o erro na contratação desse indivíduo e verás a fúria da maior patrocinadora do clube, a sua torcida

  • O Flamengo tem um presidente. E não é o Diego bisonho.

Comentários não são permitidos.