Presidente minimizou as críticas da torcida e pregou confiança da cúpula rubro-negra
Em meio às críticas e aos protestos da torcida rubro-negra, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, falou com a FlaTV após a vitória sobre o Fluminense, no último domingo (29), e mostrou confiança. O mandatário exaltou a diretoria do clube e garantiu estar muito’ tranquilo’ quanto ao seu trabalho.
— É verdade. Mas assim, eu tenho uma cabeça muito tranquila. A gente sabe que muita coisa se fala pelo mundo hoje. Qualquer pessoa escreve qualquer coisa e já cria logo um tumulto danado, mas a gente não pode ficar respondendo a tudo que acontece — disse o presidente, antes de continuar:
— O que a gente precisa é trabalhar firme e continuar tentando buscar o melhor para o Flamengo. A diretoria trabalha muito para que isso continue acontecendo. Que o Flamengo continue a ter anos de bons desempenho não só no futebol, mas em tudo o que o clube estiver envolvido — concluiu Landim.
Saiba como lucrar com apostas esportivas!
Vale destacar que houve protestos na sede da Gávea horas antes do Fla-Flu, e Rodolfo Landim foi um dos principais alvos dos torcedores presentes. Uma faixa grande foi estendida com o seguinte dizer: “Landim omisso, Tá fácil ser presidente”. Além das manifestações contra a diretoria, os rubro-negros pediram a saída de Paulo Sousa e fizeram ‘coro’ pela volta de Jorge Jesus.
Apesar da insatisfação da torcida, o Flamengo conseguiu emendar uma sequência de quatro vitórias seguidas, duas pelo Brasileirão e duas pela Libertadores. Agora, com um pouco mais de tranquilidade, Paulo Sousa terá uma semana para preparar o time visando o próximo jogo contra o Fortaleza, no domingo (05). O duelo será disputado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).
vá embora seu PS incompetente, fracassado, enrolador, vergonhoso a atuação contra o FLU, o Fernando Diniz fez em 1 mês o que esse comediante português não fez em 5 meses
Uma torcida dessa não merece esse projeto de técnico