Lateral do Ceará projeta jogo disputado contra o Fla, mas avisa: “Esperamos sair com a vitória”

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro encara o time cearense na tarde do próximo do sábado (14)


Após se classificar às oitavas da Copa do Brasil, o Flamengo viaja ao Nordeste para buscar recuperação no Campeonato Brasileiro. Contra o Ceará, o Rubro-Negro tem a missão de somar a segunda vitória na competição. No entanto, Nino Paraíba acredita que o Alvinegro conseguirá ter boa atuação diante do Fla.

— Nós sabemos que é um jogo difícil, mas que esperamos sair de campo com a vitória. Precisamos dar o nosso melhor diante do nosso torcedor para mostrar nosso futebol. Nosso time tem feito grandes partidas na Sul-Americana e Copa do Brasil e podemos repetir o mesmo futebol no Brasileiro — afirmou o lateral do Ceará.

Na Sul-Americana, a equipe treinada por Dorival Júnior é a primeira do Grupo G, com 100% de aproveitamento nas quatro primeiras rodadas e caminha para a classificação. Também em uma competição continental, mas na Libertadores, o Flamengo lidera a chave, tendo somado dez dos 12 pontos disputados. Dessa forma, o embate de sábado (14) marcará o encontro de clubes que ainda não perderam nos campeonatos internacionais em 2022.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


NINO EMPOLGADO APÓS PRIMEIRO GOL

Um dia depois do Flamengo derrotar o Altos-PI por 2 a 0, o Ceará entrou em campo e também venceu. Na Arena Castelão, o time cearense bateu a Tombense por 2 a 0 e seguiu às oitavas do mata-mata. Nino Paraíba, inclusive, marcou o primeiro gol dele com a camisa alvinegra. E o lateral carrega o feito como motivação para encarar o Fla.

— Sem dúvida alguma é um gol que me dá mais confiança para mostrar e desenvolver meu futebol aqui no Ceará. Na hora do lance eu vi a aproximação do goleiro e só pensei na cavadinha, deu certo e eu espero que seja o primeiro de muitos com essa camisa —  contou Nino.

Um das missões do Flamengo na Arena Castelão é barrar o ímpeto ofensivo de Nino Paraíba, na direita do ataque cearense. Para isso, Paulo Sousa não poderá contar com Filipe Luís na esquerda, pois o lateral esquerdo está lesionado e é desfalque ainda por tempo indefinido. À disposição do técnico português, Ayrton Lucas deve ser escalado como titular, mesmo após atuação positiva de Marcos Paulo contra o Altos-PI.

CEARÁ X FLAMENGO NA ARENA CASTELÃO

O Flamengo vai encarar o Ceará às 16h30 (horário de Brasília) do próximo sábado (14), pela sexta rodada do Brasileiro. O Mengo é o 14º, com cinco pontos, e visa retornar à primeira página da tabela de classificação com o confronto na Arena Castelão. Já o Alvinegro abre a zona de rebaixamento, com uma vitória e três derrotas. A exibição do jogo será exclusiva do canal Premiere. Porém, você poderá acompanhar todos os lances do duelo, ao vivo, no canal do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também