Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
O zagueiro participou normalmente das atividades com o restante do elenco
Fora do jogo contra o Talleres por conta de um desconforto muscular na coxa esquerda, o zagueiro Léo Pereira treinou com o grupo nesta sexta-feira (06), e pode reforçar o Flamengo contra o Botafogo. O jogador havia se queixado do problema após a partida contra o Altos-Pi, no último Domingo (01), pela Copa do Brasil.
O jogador pode ser um reforço para Paulo Sousa, que vem enfrentando problemas devido ao alto número de lesões em meio à sequência de jogos. Apesar do retorno de Léo, o Flamengo tem quatro zagueiros no departamento médico: Rodrigo Caio (em fase final de recuperação após cirurgia), Fabrício Bruno (lesão no pé direito), Gustavo Henrique (em transição após lesão na coxa) e Pablo (problema na coxa).
Além de Léo Pereira, quem também pode retornar é o lateral-direito Matheuzinho. Recuperado, o atleta treinou normalmente com a equipe e deve ser relacionado para o próximo jogo.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Com mais de 50 mil ingressos vendidos, o Flamengo enfrentará o Botafogo, neste domingo, no Mané Garrincha, às 11 horas (horário de Brasília). A partida será válida pela quinta rodada do Brasileirão, competição em que o Rubro-Negro busca se recuperar do início ruim, conquistando apenas cinco pontos de 12 possíveis e ocupando o 12° lugar na tabela.
Jorge Jesus comandou a vitória de Portugal sobre País de Gales pela Liga das Nações…
Elenco do Flamengo treina na manhã desta sexta-feira (25) A Super Data FIFA segue acontecendo.…
Seleção Brasileira conseguiu empate com a Austrália ao 'apagar das luzes', nesta sexta-feira (25) O…
Manifestação da patrocinadora máster vem em meio à discussão sobre proibição das casas de apostas…
Ancelotti definiu primeira escalação da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo O Brasil encara…
Diretor de futebol falou durante o Portugal Football Summit, dias após o Brasileirão aprovar a…
Ver comentários
Esse aí é reforço p o botafogo. ele e Arão estão disputando quem faz mais gol contra.
Reforço? Tá de sacanagem.
Cleiton jogou durante o estadual super bem e não tá tendo mais oportunidade.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oh comédia, chamar isso de reforço