Libertadores: jogo entre Talleres e Flamengo tem cerca de 40 mil ingressos vendidos

Compartilhe

Estádio Mario Alberto Kempes ficará lotado para partida desta quarta-feira (04)

Nesta quarta-feira (04), o Flamengo entrará em campo para enfrentar o Talleres, da Argentina, em jogo válido pela quarta rodada da Copa Libertadores da América. Para a partida, que acontecerá em Córdoba, cerca de 40 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada.

Vale ressaltar que não se sabe quantos bilhetes dentre os comercializados foram destinados à torcida do Flamengo. No entanto, o confronto acontecerá com direito a festa dos torcedores argentinos e, claro, dos rubro-negros presentes no Estádio Mario Alberto Kempes. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal local ‘La Voz’


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Importante frisar que o embate pode ser decisivo para o time comandado por Paulo Sousa. Isso porque, com 100% de aproveitamento na Liberta até o momento, o Mais Querido pode garantir matematicamente a classificação para as oitavas de final do torneio.

Para isso acontecer, o Fla tem que vencer o duelo contra o Talleres a partir das 19h (horário de Brasília) e, além disso, precisará torcer por um tropeço da Universidad Católica (CHI), contra o Sporting Cristal (PER), no outro confronto da crave. Até então, o Rubro-Negro lidera o Grupo H, com nove pontos conquistados, sendo três vitórias em três jogos.

Notícias recentes

  • Notícias

Com marra e gargalhadas, Lino vence Jorginho e Léo Pereira em desafio no Flamengo; veja vídeo

Flamengo publicou vídeo nesta quinta-feira (04) com desafio curioso Léo Pereira está com a Seleção…

04/06/2026
  • Destaque

Ex-técnico do Internacional acusa Flamengo de demitir Filipe Luís por “motivo político”

Filipe Luís deixou o Flamengo em março de 2026 A demissão de Filipe Luís, em…

04/06/2026
  • Notícias

Interessado em Filipe Luís, time europeu anuncia novo técnico

Filipe Luís está livre no mercado desde a demissão do Flamengo em março Após negociação…

04/06/2026
  • Destaque

Wesley abre o jogo sobre mudança ‘inesperada’ na carreira após deixar o Flamengo

Técnico da Roma (ITA), Gasperini utiliza Wesley pelo lado esquerdo do campo Wesley é um…

04/06/2026
  • Notícias

Campeão da Libertadores pelo Flamengo ‘se oferece’ para outra seleção e cutuca Ancelotti: “Seu tempo acabou”

Ex-Flamengo, Rodinei brincou nas redes sociais por conta da ausência na Copa do Mundo Desde…

04/06/2026
  • Notícias

“O Flamengo é muito grande, mas…”: Wesley faz comparação antes do início da Copa do Mundo

Wesley deixou o Flamengo após a disputa do Mundial de Clubes 2025 Wesley participou do…

04/06/2026