Maracanã celebra 200 jogos da gestão Fla-Flu

Compartilhe com os amigos

Perfil oficial do estádio comemorou a parceria nas redes sociais

Na última quarta-feira (18), a dupla Flamengo e Fluminense chegou aos 200 jogos de parceria na gestão do Maracanã. O feito das equipes cariocas foi destacado pelo perfil oficial do Estádio Jornalista Mário Filho, que celebrou nas redes sociais.

“200 partidas da gestão de Flamengo e Fluminense FC! Uma marca histórica e que merece ser celebrada, por tudo o que já foi feito e pelo que ainda virá. Obrigado a todos que fazem parte disso!”, publicou o Estádio Jornalista Mário Filho no Twitter.

A parceria entre Flamengo e Fluminense na gestão provisória do Maracanã se iniciou em 2019. O primeiro contrato entre as partes era de seis meses, mas foi prorrogado por quatro vezes – até que o Estado lançasse um novo edital de concessão, que exigia a licitação até março deste ano.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale destacar que o Flamengo é o permissionário oficial e já manifestou o interesse na licitação para 35 anos da gestão do estádio Mário Filho. Além da dupla Fla-Flu, outro carioca, no entanto, está planejando participar do movimento: o Vasco da Gama.

Administrador do Maracanã, o Flamengo volta a jogar no Estádio Mário Filho neste sábado (21), contra o Goiás. A partida, válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, será realizada às 16h30 (horário de Brasília). O duelo será exibido pelo Premiere, mas a transmissão mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também