Maracanã confirma realização de jogo entre Flamengo e Universidad Católica; estádio está fechado para melhorias

Compartilhe com os amigos

Plantio da grama de inverno foi iniciado nesta quinta-feira

O Maracanã fechou as portas nesta quinta-feira (05), para iniciar o plantio da grama de inverno (reygrass), uma nova etapa no processo de melhorias do campo. O cronograma prevê a conclusão dos procedimentos até o dia 16, véspera do jogo entre Flamengo e Universidad Católica (CHI), que será disputado no estádio. A administração do Mário Filho, inclusive, confirmou a realização do duelo.

“O gramado já estará totalmente pronto para o jogo do próximo dia 17, entre Flamengo e Universidad Católica (CHI), válido pela fase de grupos da Taça Libertadores da América”, informou a administração do Maracanã. Nesta etapa de trabalhos, o campo recebeu o plantio das gramas de inverno, que são utilizadas junto à bermuda celebration para garantir boas condições do gramado híbrido para a temporada.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O jogo entre Flamengo e Universidad Católica (CHI) será determinante para uma possível classificação antecipada do Rubro-Negro para as oitavas de final da Copa Libertadores. Isso porque, o Mengo precisa apenas de um empate para garantir a vaga na próxima fase.

O Flamengo é o líder isolado do Grupo H da Libertadores, com 10 pontos, sendo três vitórias e um empate. A Universidad Católica (CHI), por sua vez, é a terceira colocada, com quatro pontos – um triunfo, um empate e duas derrotas.

A bola vai rolar para Flamengo e Universidad Católica (CHI) no dia 17 de maio, terça-feira, no Maracanã. A partida será disputada às 21h30 (horário de Brasília), e o Coluna do Fla ficará responsável pela transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também