Marcos Braz garante respaldo a Paulo Sousa: “É um treinador que a gente acredita e estamos com ele”

Vice-presidente de futebol declarou confiança na sequência de trabalho do técnico português


Paulo Sousa vive um dos momentos mais delicados sob o comando técnico do Flamengo. Apesar da vitória deste sábado (21), contra o Goiás, por 1 a 0, pelo Brasileirão, o português continua sendo um dos alvos de protestos da torcida rubro-negra. No entanto, em coletiva de imprensa pós-jogo, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, garantiu respaldo ao treinador para a sequência da temporada.

— O respaldo é feito no dia a dia, com transparência. Muitas vezes precisa se posicionar, mandar mensagens em alguns pontos. Estamos fazendo isso sistematicamente, mas quando todo dia é questionado por alguém sobre o técnico, e se você precisa fazer isso sistematicamente, coloca a permanência do técnico em questão. Tenho a consciência tranquila para dar o respaldo possível. É um treinador que a gente acredita e estamos com ele -, comentou.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


No momento, o Flamengo ocupa a 11ª colocação da tabela do Campeonato Brasileiro, com nove pontos em sete partidas realizadas. Já na Libertadores, o Rubro-Negro garantiu a vaga nas oitavas de final da competição e, agora, aguarda o sorteio para saber o chaveamento do mata-mata, que será realizado no dia 27 de maio, sexta-feira, às 13h (horário de Brasília), em Assunção, no Paraguai.

Apesar de ter alcançado a classificação antecipada na Libertadores, o Flamengo precisa cumprir tabela nesta terça-feira (24), contra o Sporting Cristal (PER), pela última rodada da fase de grupos. A partida será realizada no Maracanã, a partir das 16h30 (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Vcs estão com ele e nós com o Flamengo. É notório o futebol ruim que o time joga! Não iremos a lugar algum esse ano, infelizmente.
    O cara pede que Gabigol faça uma função diferente em campo. Chega no segundo tempo o retira…..ele é indelicado e insensível…..não era pra retira-lo.

  • Se o Flamengo tivesse um presidente de verdade, vc seria o primeiro a ser chutado do clube. Em seguida o Spindel e PS. Mas como Landim faz parte dessa mesma panela, tudo continua do mesmo jeito. O Clube de Regatas Flamengo é o único clube que não respeita sua torcida. Que em detrimento de 42 milhões de torcedores, o que prevalece é a vontade de três birrentos que se acham mais importantes que o Flamengo.

  • Essa diretoria zomba da cara da torcida…
    Pra eles tanto faz o que pensa a torcida..
    Lamentável onde chegou nosso flamenco!!!!

  • Vocês estão com ele e a torcida está com o Flamengo.
    Fora Landim, Braz, Spindel e Paulo Sousa!

  • Já que ele insiste com esse técnico burro, a torcida poderia para de ir no estádio, até esse técnico sair, esse cara é o pior técnico que o flamengo tem desde o tempo que eu torço pro mengao em 1070.

  • BRAS aproveita e vai junto já que vereador está bem empregado, o flamengo não precisa de você para nada.

  • BRAS aproveita e vai junto já que vereador está bem empregado, o flamengo não precisa de você para nada.