Marinho ‘ignora’ interesse do São Paulo e deseja continuar no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante decide brigar por espaço no Rubro-Negro e não quer sair do clube carioca


Marinho chegou ao Flamengo em janeiro deste ano, mas ainda não conseguiu empolgar torcedores, diretoria e comissão técnica. O atacante tem oscilado bastante e, por isso, o São Paulo resolveu sondar a situação do atleta, demonstrando interesse na contratação. O jogador, entretanto, não quer sair do clube carioca.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Importante frisar, ainda, que o Flamengo também não tem o desejo de se desfazer do jogador. Marinho, inclusive, quer se adaptar ao sistema de jogo de Paulo Sousa e brigar por espaço no Rubro-Negro. Isso porque, ele se sente “abraçado” pelo técnico, que costuma dar bastante atenção ao camisa 31.

Marinho acredita que receberá mais oportunidades do meio para o final desta temporada. Isso porque, ele tem feito trabalho especial com a comissão técnica, no intuito de compreender todas as nuances do esquema tático do treinador português. Internamente, o profissionalismo do jogador costuma ser elogiado, pois o atleta vem demonstrando bastante interesse em aprender.

Com 31 anos, Marinho entrou em campo 18 vezes com a camisa do Flamengo, sendo somente oito como titular. O atleta soma 709 minutos disputados, média de 39,3′ por partida. Ele marcou apenas um gol e deu duas assistências neste período.

O atacante deve ser relacionado para o jogo contra o Fluminense. Marinho, entretanto, está cotado para ser reserva no clássico, que terá início às 18h (horário de Brasília) de domingo (29). A partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro e será disputada no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se trocar Mari8nho pelo Rigone dá rock!

Comentários não são permitidos.