Destaque

Marinho treina com bola após se recuperar de fratura na costela

Atacante saiu machucado no jogo contra o Altos, pela Copa do Brasil


Depois de ter fraturado uma costela no jogo contra o Altos, no Piauí, pela Copa do Brasil, Marinho voltou aos treinos com bola nesta sexta-feira (06). O atacante estava no departamento médico há quatro dias, mas, agora, volta a campo. Sem ter viajado para a Argentina, onde o Fla empatou com o Talleres, o jogador ficou no Rio de Janeiro se preparando para o tratamento rápido.

Marinho começou como titular no confronto de ida contra o Altos, na capital do Piauí. Quando o jogo estava empatado em 1 a 1, o camisa 31 sentiu dores na costela após impacto com adversário e foi substituído, aos 70 minutos. Logo depois, aos 79′, João Gomes fez o gol da vitória flamenguista em Teresina.

Ainda buscando espaço entre as opções de Paulo Sousa, Marinho atua pela esquerda, quando entra. Sendo assim, aos 31 anos, o jogador já esteve em campo por 566 minutos em 16 jogos no Flamengo, somando um gol e duas assistências. No entanto, o camisa 31 ainda é dúvida para o próximo compromisso do Rubro-Negro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


FLAMENGO X BOTAFOGO

O elenco do Flamengo folgou na quinta-feira (05), dia seguinte do jogo na Argentina, porém já treinou na manhã desta sexta (06). O Rubro-Negro se prepara para encarar o Botafogo, pela quinta rodada do Brasileirão. Lembrando que o clássico carioca será disputado no Mané Garrincha, no Distrito Federal, às 11h (horário de Brasília) do próximo domingo (08). Tal confronto não acontecerá no Maracanã porque a administração do estádio está plantando a grama de inverno. Logo, você acompanha todos os lances, ao vivo, no canal do Coluna do Fla, no YouTube, com a transmissão mais rubro-negra da internet.

Leo José

Ver comentários

  • Independente de ser JJ ou OUTRO esse PS tem que sair urgente, não adianta ser educado, ter uma boa oratória, tem sido um ótimo jogador, isso não trará título(s), a incompetência, incapacidade é pública e notória, são 4 meses de trabalho ( ou sei lá o que) com grandes jogadores, estrutura, salário em dia, e não adianta justificar com DM lotado e pressão por resultados. Esqueçam esse projeto, partir para outro, não há dúvidas que os que defendem o mesmo estão fazendo por que o ser humano tem a tendência , por pena, ajudar os fracassados, os que estão em dificuldades, o que é bonito de se ver, mas isso não ajudará ao Flamengo em hipótese alguma.

Notícias recentes

Técnico do Fortaleza prega foco em jogo contra o Flamengo: “Temos um objetivo importante”

Flamengo e Fortaleza é 'jogo de seis pontos' na 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo…

24/11/2024

Flamengo intensifica preparação com foco em próximo jogo do Brasileirão

Jogadores do Flamengo vão ao Ninho do Urubu na manhã deste domingo (24) Na última…

24/11/2024

Confira parcial de ingressos vendidos para Fortaleza x Flamengo, pelo Brasileirão

Expectativa é que tenha mais de 60 mil pessoas na Arena Castelão na terça-feira (26)…

24/11/2024

Derrota do Cruzeiro na Sul-Americana reduz número de brasileiros na próxima Libertadores; situação não impacta o Flamengo

Cruzeiro perdeu decisão para o Racing (ARG), e Brasil terá oito representantes na Libertadores 2025…

24/11/2024

Veja motivo do Flamengo recusar nova proposta do Corinthians para venda de Hugo Souza

Corinthians tem até o dia 30 deste mês para comprar Hugo Souza, do Flamengo O…

24/11/2024

4 times disputam 3 vagas de acesso na última rodada da segunda divisão

Assim como foi em toda a história, o Flamengo vai jogar a elite do futebol…

24/11/2024