“Mostram que o Goiás fez um bom jogo”, dispara Jair Ventura após vaias da torcida do Flamengo a dirigentes

Técnico do Esmeraldino interpretou de maneira equivocada os movimentos dos rubro-negros

Neste sábado (21), o Flamengo venceu o Goiás por 1 a 0, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O triunfo ficou marcado por muito apoio dos rubro-negros com a bola rolando, mas também por protestos com o jogo parado, e muitas vaias foram destinadas ao presidente Rodolfo Landim e ao vice-presidente Marcos Braz. No entanto, para o técnico Jair Ventura, as manifestações dos torcedores do Mengo foram pelo ‘bom jogo’ do Esmeraldino.

Em entrevista coletiva ao final do duelo, Jair Ventura respondeu perguntas de jornalistas e comentou sobre as vaias da torcida do Flamengo. O técnico do Esmeraldino, então, disparou sobre os protestos dos rubro-negros contra dirigentes: “Acho que as vaias da torcida mostram que o Goiás fez um bom jogo”.

Conforme citado, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, foram os principais alvos dos protestos. As manifestações dos rubro-negros, inclusive, estão sendo frequentes nos jogos, e também ocorreram, por exemplo, nos duelos contra o Ceará e a Universidad Católica (CHI).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Com pressão de torcedores, o Flamengo tenta apresentar boas atuações e bons resultados para ter tranquilidade no trabalho. Apesar da vitória deste sábado (21), o Rubro-Negro não tem tempo para descansar e precisa se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Sporting Cristal (PER), pela Libertadores.

A bola vai rolar para Flamengo e Sporting Cristal (PER) na próxima terça-feira (24), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). A partida é válida pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores, mas vale destacar que o Rubro-Negro já está classificado para as oitavas de final. No entanto, o Mengo buscará uma vitória para melhorar a campanha geral na competição continental.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Não Jair, as vaias não foram por conta de um bom jogo do Goiás. Foram direcionadas aos dirigentes, e a falta de gols do Flamengo. O Goiás nem foi mal, dentro da sua proposta de se segurar até o final, e tentar algo nos últimos minutos. Quase deu certo. Mas acho que a torcida cansou da falta de gols no primeiro tempo, quando o Fla está muito melhor, e da queda de rendimento no segundo tempo, principalmente no final da partida, quando sempre tomamos sufoco.

  • Comeu merda estragada pra falar isso. As várias vem acontecendo constantemente. E não, o Goiás não fez um bom jogo, a única coisa que vi do Goiás foi deslealdade. Toda jogada chegavam atrasadoa e davam um toquinho. Tomara que caiam pro seu devido lugar que é a segunda divisão, ainda mais com esse técnico, que se não fosse filho de ex jogador nunca trabalharia com futebol.