Mudança no time titular dá resultado e agrada Paulo Sousa no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Com nova dupla de zagueiros, Flamengo não foi vazado nos dois últimos jogos


O Flamengo venceu o Goiás por 1 a 0 no último sábado (21), pelo Brasileirão. Apesar de não ter sido um placar brilhante, o triunfo se fez fundamental para o Rubro-Negro ganhar fôlego na competição. Além disso, outro ponto a ser comemorado foi o fato de não sofrer gols, tendo novamente Pablo e Rodrigo Caio como titulares, por opção de Paulo Sousa

A nova dupla de zaga formada por Paulo Sousa fez sua segunda partida seguida e seguiu sem ser vazada. Esses atletas já haviam sido escalados dessa forma no meio de semana, quando o Rubro-Negro bateu a Universidad Católica por 3 a 0 na Libertadores. Com a mudança, quem perdeu espaço foi David Luiz, que vinha sendo titular absoluto desde a chegada ao clube.

É importante salientar que não somente Rodrigo Caio e Pablo foram ‘mantidos’ nesses dois jogos. O restante do setor defensivo também se repetiu, com Hugo Souza, Matheuzinho e Ayrton Lucas no time titular.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


OPORTUNIDADE PARA TESTES

Ainda tentando estancar a sangria defensiva, o Flamengo terá um jogo mais tranquilo nesta semana. Na terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), o Rubro-Negro recebe o Sporting Cristal, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Nesta competição, o Fla já garantiu a classificação antecipada para as oitavas, tendo também a liderança assegurada. Desta forma, o técnico Paulo Sousa terá mais tranquilidade e oportunidade de fazer testes, sem comprometer o futuro da equipe no torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mérito nenhum, por conta da mudança, se Apodi não perde aquele gol, estaríamos do mesmo jeito sem vencer, azar de Apod
    e do Goiás! Pura sorte do Flamengo

  • Quero destacar que essa dupla de zaga não foi criada por Paulo Sousa como cita o colunista, ele simplesmente colocou em campo o que tinha de melhor, ele criaria se colocasse dois moleques da base, isso sim era criar. Vale destacar que os outros integrandes da zagas são péssimos, o time melhorou depois das saídas de Isla, G.Henrique, L.Pereira, nem o D.Luiz anda bem. Avante Mengão…

Comentários não são permitidos.